06 maio 2011

Coxa faz 6 a 0 no Palmeiras e Fla perde em casa para o Ceará por 2 a 1



Juiz de Fora (MG), 6 de maio de 2011

Pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, duas invencibilidades foram colocadas em jogo nas partidas de ida, na noite de quarta-feira, 5. No Estádio Couto Pereira, o Coritiba conquistou a sua 24ª vitória consecutiva (considerado recorde nacional) ao golear o Palmeiras por 6 a 0 e deixar virtualmente garantida a classificação para as semifinais. No Engenhão, o Flamengo perdeu a invencibilidade de 26 jogos ao ser derrotado por 2 a 1 para o Ceará. Os jogos de volta estão marcados para a próxima semana, em São Paulo e Fortaleza.

Em Curitiba, o campeão paranaense ignorou a tradição do adversário e envolveu completamente o Palmeiras. Os gols foram marcados por Emerson, aos 11, Davi, aos 21, e Léo Gago, aos 43 do primeiro tempo; Bill, aos 10, Geraldo, aos 46, e Anderson Aquino, aos 47 do segundo tempo. Depois do jogo, o goleiro Marcos, que voltava ao time, disse que talvez o time tenha entrado desanimado pela derrota na semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians, no domingo, 1º. “Eles podiam me avisar na concentração que estavam desanimados”, desabafou, admitindo que o placar poderia ser ainda mais elástico.

No Engenhão, em sua primeira partida após a conquista do 32º título estadual, o Flamengo foi surpreendido pelo Ceará. Marcelo Nicácio abriu o placar no primeiro tempo, em cobrança de falta. Na etapa final, o experiente meia Geraldo participou de dois lances capitais. No primeiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Felipe, marcando 2 a 0. Mais adiante, já com o placar em 2 a 1, Geraldo desperdiçou uma oportunidade difícil de acreditar, debaixo do gol. A bola subiu, misteriosamente, e encobriu a trave. O Flamengo descontou numa jogada com a participação de dois jogadores que saíram do banco de reservas: Fierro cruzou da direita e Vanderlei, que acabaa de entrar, emendou de primeira, já na pequena área. Parte da torcida rubro-negra chegou a vaiar Ronaldinho Gaúcho, que, a caminho do vestiário, disse acreditar que as vaias foram para toda a equipe, e não “exclusividade” dele.

Texto: Ivan Elias, com informações do SporTV

Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse