30 out 2014

Pela Liga Nacional, ADJF/MRS vai a Santa Catarina em “jogo de 4 pontos”



A equipe de handebol masculina da Associação Desportiva de Juiz de Fora/MRS Logística (ADJF/MRS) tem decisão nesta quinta-feira, 30, em Balneário Camboriú (SC), pela Liga Nacional, às 20h, contra ACEU/Univali/FME. Ocupando o quinto lugar do grupo A com 6 pontos, mesma campanha do próximo adversário, a equipe mineira faz disputa acirrada com os catarinenses pela última vaga da chave que dá classificação às quartas de final do campeonato. O confronto é tratado como final de campeonato para o time da Manchester Mineira, que pode abrir vantagem de dois pontos em busca da classificação.

Duelo do primeiro turno, em Juiz de Fora, terminou com vitória dos visitantes em placar apertado: 31 a 28

Duelo do primeiro turno, em Juiz de Fora, terminou com vitória dos visitantes em placar apertado: 31 a 28

ADJF/MRS faz dois jogos fora

Com a partida desta quinta, restam apenas dois jogos para ADJF/MRS e ACEU/Univali/FME. A sequência é mais complicada para os juizforanos, que após a partida em Santa Catarina viajam para Maringá, onde duelam com a equipe local, vice-colocada, Unimed/EUM. Já o time de Balneário Camboriú, após receber os mineiros, tem partida teoricamente mais tranquila contra o lanterna do grupo, ASH/Praxis/A.S (RS), novamente jogando com mando de quadra.

Jogo parelho em JF

No primeiro turno da competição, mineiros e catarinenses se enfrentaram no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e protagonizaram partida marcada por reação da ADJF/MRS e decisão no fim. O desfecho, no entanto, foi infeliz para os donos da casa, que perderam por 31 a 28 (15 a 10 para os catarinenses no primeiro tempo).

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse