10 jul 2018

“Pautando”: JF Vôlei anuncia fim da parceria com Sada Cruzeiro



Maurício Bara Filho, dirigente do JF Vôlei, em entrevista ao “Pautando o Esporte”, novo espaço do esporte local no canal 35 da TV aberta

No programa “Pautando o Esporte”, apresentado pelo Toque de Bola no canal 35 da TV aberta (JF TV Câmara), o dirigente do JF Vôlei, Maurício Bara Filho, revelou o fim da parceria com o Sada Cruzeiro.

  “A situação ficou muito bem resolvida entre as partes. Sou eternamente grato às pessoas e à instituição. Caso não existisse a parceria, nos últimos dois anos seria impossível jogar.”

  As perspectivas para a próxima temporada (Superliga B), no entanto, são positivas, principalmente com as verbas das leis de incentivo, que começam a se concretizar.

  O programa será exibido domingo, dia 15, às 21h, e aborda a trajetória de 10 anos do projeto, desde a participação na chamada Liga Nacional até as sete temporadas consecutivas na elite do vôlei brasileiro.

  O dirigente também explica os objetivos das mudanças durante esse percurso, como a troca da denominação “Vôlei UFJF” para “JF Vôlei”.

  Os programas já veiculados sobem para o Youtube do Toque de Bola.

  São dois programas por semana. Entre as datas e horários de  veiculação, no sábado, 21h, e no domingo, também 21h, são entrevistas diferentes, com destaque para o esporte local.

  A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Câmara de Juiz de  Fora e o Projeto Basquetebol do Futuro.

  Clique aqui e acesse as edições já veiculadas do “Pautando o Esporte”


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jul 2018
Na busca da salvação do Tupi, Aílton garante: ‘só os loucos sobrevivem’

18 jul 2018
Copa Zico JF: veja fotos e resultados

18 jul 2018
Jogos Sesi Juiz de Fora 2018: confira resultados, tabela e fotos

17 jul 2018
Idolatria, emoção e bola rolando! Veja como começou a Copa Zico JF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse