06 out 2015

Ouça aqui compacto do Toque de Bola de Tupi x Asa. Informação e emoção na dose certa



Em sua trajetória que nem completou ainda cinco anos de vida, o Portal Toque de Bola e a Misto Quente Comunicação, empresa que administra o Portal, proporcionam ao esporte local e ao torcedor e à comunidade da cidade e região um trabalho diferenciado, de qualidade e profissionalismo.

A transmissão em nossa web rádio de Tupi x Asa no sábado, 3, pela Série C do Campeonato Brasileiro, aliando informação e emoção na dose certa, foi mais uma importante demonstração da seriedade e do dinamismo de nosso trabalho.

Entrevistado antes da partida, o jornalista Dudu Monsanto, da ESPN Brasil, destacou a cobertura do esporte local pelo Toque de Bola (registrado em nosso compacto).

Além da cobertura pela web rádio ao vivo, desde as 18h30 até quase 22h, o Portal presenteou o torcedor com a publicação de vídeos dos dois gols em nossa fanpage  – a página do Toque de Bola no facebook.

Também no instagram do Toque de Bola as informações dinâmicas e postagens de alguns vídeos alcançaram grande repercussão.

Com o apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, os índices de audiência da transmissão e as visualizações e compartilhamentos dos vídeos nao facebook e no instagram trazem ao Portal a sensação que devemos seguir trilhando este caminho: valorizar o esporte local e o nosso torcedor – não só do futebol mas das diversas modalidades que também acompanhamos.

Neste post, apresentamos um resumo do que foi a nossa transmissão, que contou com o narrador convidado Rafael Sarchis (este, em sua estreia pelo Toque de Bola), comentarista convidado Marcelo Rizzato, reportagens de Bruno Kaehler e Guilherme Fernandes, apresentação de Ivan Elias (Misto Quente Comunicação), coordenação e produção de Mônica Valentim (Misto Quente Comunicação) e técnica de Webert Britto.

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Felipe Couri – site oficial do Tupi

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Clique sobre a setinha abaixo para ouvir um compacto da nossa transmissão de Tupi 2 x 0 Asa

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória, conta detalhes do jogo ao jornalista Bruno Kaehler, do Toque de Bola: transmissão ao vivo pela web rádio alcança grande audiência e Portal ainda presentai torcedores com vídeos dos gols nas redes sociais com a partida ainda em andamento

Sidimar, que abriu o caminho para a vitória, conta detalhes do jogo ao jornalista Bruno Kaehler, do Toque de Bola: transmissão ao vivo pela web rádio alcança grande audiência e Portal ainda presentai torcedores com vídeos dos gols nas redes sociais com a partida ainda em andamento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 ago 2018
Caixa reforçado! Copa do Brasil traz nova receita ao Tupi em 2019

20 ago 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas

17 ago 2018
Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF

17 ago 2018
Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse