10 ago 2012

Brasil atropela o Japão e está na final olímpica no Vôlei Feminino



A vitória da seleção feminina de vôlei sobre a do Japão por 3 sets a 0 (25/18, 25/15 e 25/18),  na semifinal realizada nesta quinta-feira, 9 de agosto, no Earls Court, garantiu mais um pódio para o Brasil em Londres e, de quebra, igualou o resultado total de medalhas obtido em Pequim 2008, quando o país conquistou 15 medalhas. O feito está dentro da previsão do Comitê Olímpico Brasileiro, que tinha como meta atingir um número total de medalhas próximo ao que foi conquistado na capital chinesa.

Será a segunda final olímpica consecutiva do time feminino de vôlei. Em busca do bicampeonato, a equipe comandada pelo treinador José Roberto Guimarães volta a medir forças com os Estados Unidos, neste sábado, 11 de agosto, às 14h30 (horário de Brasília) para defender o título conquistado sobre as mesmas americanas em Pequim 2008.

Para o técnico brasileiro, o dever ainda não está cumprido. E para comandar a equipe em mais um ouro olímpico, vai estudar o time americano a fim de evitar os erros cometidos na primeira fase da competição. “Temos condições de vencer. No primeiro jogo, erramos na recepção do saque viagem da Logan e na marcação da Hooker na saída da rede. A Larson jogou muito tranquila. A gente vai brigar pelo ouro”, garantiu.

Texto: Comitê Olímpico Brasileiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.