16 abr 2018

Secretário de Esporte e Lazer destaca representatividade do Panathlon Club JF



Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, e os associados do Panathlon Club Juiz de Fora, na reunião mensal de abril de 2018

  “O Panathlon Club Juiz de Fora tem uma representatividade muito forte na cidade e nós queremos contar com o Panathlon e consultá-lo nas questões que envolvem o nosso esporte”.

  Foi assim que o Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, se dirigiu aos associados do clube juiz-forano no encontro mensal, promovido na noite de segunda-feira, dia 9 de abril.

  Para o dirigente, a força do Panathlon junto à comunidade esportiva é fundamental, levando-se em conta os temas do momento. Entre as questões levantadas, estão o começo da implantação do Plano Municipal de Esportes de Juiz de Fora e um questionamento sobre o desempenho do Conselho Municipal de Desportos.

 O Panathlon juiz-forano foi fundado há 41 anos e é um dos mais tradicionais do Brasil. O clube tem representatividade em diversos países do mundo. As principais bandeiras são a ética, o fairplay e o antidoping no esporte. Em Juiz de Fora, o clube é presidido hoje por Basileu Tavares. Reúne representantes de diversas modalidades esportivas e é uma espécie de forum permanente de debate do esporte local, além de promover eventos. O mais conhecido é o Mérito Esportivo Panathlon, ao final de cada temporada, com premiação aos destaques daquele ano, entre atletas, treinadores, dirigentes, entidades, empresas e ex-atletas.

 

Texto e foto: Comunicação Panathlon Club Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 abr 2018

Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal


16 abr 2018

Secretário de Esporte e Lazer destaca representatividade do Panathlon Club JF


09 abr 2018

Torneio Panathlon “nota dez” de Futebol Sênior: resultados e classificação

Notícias


19 abr 2018

Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final


19 abr 2018

Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica


18 abr 2018

Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal


18 abr 2018

Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.