15 mar 2018

Tupi x Tombense: vale vaga na semi! Veja valores e postos de venda de ingressos



Toque de Bola anuncia cobertura diferenciada de Tupi x Tombense, com informações do jogo e dos bastidores nas redes sociais

 Depois de uma reação incrível no Campeonato Mineiro – de lanterna a quarto colocado, com direito a goleada histórica (7 a 1) sobre o Democrata, o Tupi receberá o Tombense neste sábado, dia 17, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  De acordo com o regulamento, as quartas-de-final, criadas este ano, são disputadas em jogos únicos. A vantagem do Tupi, quarto lugar, sobre o Tombense, quinto, é teórica, do mando de campo. Em caso de empate no tempo regulamentar, está prevista cobrança de pênaltis.

   O jogo quase foi  incluído numa rodada dupla, junto com Tupynambás x Democrata-Sete Lagoas pelo Módulo 2. Clique aqui e veja o porquê da rodada dupla não ter se concretizado (o Baeta jogará às 11h, no mesmo local).

 Cobertura

  Com apoio de Plasc, Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, Faculdade de Educação Física – Faefid-UFJF e Hiperroll Embalagens, o Toque de Bola vai informar o andamento e os bastidores do jogo a partir de 16h.

  Postos de venda

  Os ingressos, com o valor de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada, já estão disponíveis nos seguintes locais:

– sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), quinta e sexta-feira das 9 às 17 horas e sábado, das 9h às 12h.

–  No calçadão da Rua Halfeld, quinta e sexta, das 9h às 17h, e no sábado, das 10 às 13 horas.

– No estádio, a venda será somente no dia do jogo, a partir das 15h30.

Observações Importantes

– Menores de 12 não pagam, desde que acompanhados de responsável e com apresentação de documentos.

–  Maior de 60 anos paga meia. Não há gratuidade! 

   Acesso

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio: torcedores em direção a arquibancada momentos antes de Tupi x Atlético

O lado verde do estádio estará disponível para os torcedores do Tupi, que deverão entrar pelo Pórtico 1 (portão principal).

  Os visitantes deverão entrar pelo Pórtico 3, Bairro Dom Orione.

   A abertura dos portões está prevista para 15h30.

  O que é proibido

  Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados para cada clube.

   Promoção

  Já foram esgotados, de acordo com o Tupi, os cem ingressos com preço de inteira que davam direito a mais um ingresso. Essa promoção foi válida apenas para as compras realizadas na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), no início da tarde de quarta-feira, dia 14.

 Coletiva

  A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está anunciando entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 16, às 9h, na sede da SEL (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), com o tema: “Apoio ao Tupi e Tupynambás (plano de ação dos jogos, normas e legislação vigente, acesso do público pagante e não pagante, responsabilidade legal, etc)”. 

  Durante o evento serão apresentadas também Informações sobre o “1º Encontro de Elaboração do Plano Municipal de Esportes”, previsto para terça-feira, dia 20.

 

Texto: Toque de Bola, com informações do Tupi, da Secretaria de Esporte e Lazer  da Prefeitura de Juiz de Fora e da Liga de Futebol de Juiz de Fora

Artes: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



19 abr 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6


16 abr 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 5


09 abr 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados dos Boletins 3 e 4

Notícias


19 abr 2018

Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final


19 abr 2018

Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica


18 abr 2018

Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal


18 abr 2018

Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.