01 dez 2017

Matias Barbosa comemora título feminino da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Veja fotos



   

Matias Barbosa: campeã Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2017

 Depois de três finais serem decididas nos pênaltis, Matias Barbosa conquistou, com autoridade e no tempo regulamentar, o título da categoria feminina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador domingo, dia 26, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 Jogão

   Numa partida muita disputada, em que começou perdendo, virou o placar e enfrentou nova reação do Social, de Lima Duarte, o placar final apontou 4 a 2. Melhor para o público, que assistiu a um jogo de ótimo nível técnico.

   Lima Duarte abriu o placar com Ana Elisa. Micheli empatou e Rafaela Alves virou: Matias 2 a 1. O Soicial ainda conseguiu empatar com Elieti. Depois, Matias voltou a estar em vantagem com Kelly (3 a 2). Coube a um dos destaques da decisão, Marina Loures, que também atua no futsal, “fechar a conta” em 4 a 2. O triunfo confirma a tradição da cidade em montar boas equipes na categoria.

Lima Duarte: vice-campeã Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2017

Os destaques do jogo foram premiados: Micheli, melhor de Matias Barbosa, e goleira Tamara Cristina, do Social. Gol mais bonito: Rafaela Alves (Matias). Melhor em campo: Marina Loures, de Matias.

   “A equipe foi formada esse ano e as meninas são todas de equipes da cidade e região, que disputam campeonatos de futsal, como o Buscapé, Biquense e outras. Tivemos o apoio da Prefeitura de Matias Barbosa, que já é famosa com a parte de esportes na região, e ficou mais fácil entrar na Copa Prefeitura Bahamas. Tivemos um pouco de dificuldade no decorrer da competição por não conseguir juntar todo mundo sempre. Aí acabamos tropeçando na decisão da chave – contra o mesmo adversário da final, o Social, de Lima Duarte – mas foi bom para a gente consertar os erros e deu tudo certo. Saímos com o título”, avalia Marina.

  As campeãs

  A equipe campeã contou com Lais, Aline, Nathani, Micchelle, Fernanda; Vanessa, Rafinha Dornelas, Marina Loures; Gabi Gabrielle, Kelly e Paulinha. Entre as opções do elenco na final, estvieram Milla, Rafaella Alves, Fabi Fabiana, Thais, Estefany e Isabella. A Comissão Técnica de Matias Barbosa reuniu Guilherme Furtado (treinador), Marco Aurélio (auxiliar técnico), com apoio da Secretário de Esportes da cidade.

Eduardo Lemos, grande batalhador do futsal e do esporte local, entrega kit dos patrocinadores a Marina Loures

  Avaliação 2o17 e mistério 2018

  Marina, que defendeu no futsal o Tupi Futsal e o Athletic, de São João del Rei, fez um balanço da temporada 2017, já projetando as metas para o ano que vem, com mistério: “No Atlhetic, a experiência foi única, jogar pela primeira vez o Campeonato Mineiro e ainda chegar entre os quatro melhores do estado foi gratificante. Clayton (treinador) , Fábio (dirigente) e as atletas me acolheram bem demais e foi muito bom poder vivenciar isso. Pegamos o América, que é um time tradicional na modalidade, mas ficamos felizes com o resultado no geral. Para 2018, tenho alguns planos. Em Juiz de Fora e região vou continuar na minha equipe, o Buscapé FC, e brigar pelos títulos em campeonatos na cidade e disputar Jogos do Interior de Minas (Jimi) e Campeonato Mineiro. Vou estar em outra equipe, mas ainda não posso divulgar a pedido da comissão técnica”.

 

Cobertura do Toque de Bola, com reportagem de Elisa Ladeira, edição e texto Ivan Elias, Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola, fanpage da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador e site Bahamas (www.bahamas.com.br)

Veja galeria de fotos da final feminina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2017.

Clique sobre a imagem que deseja ampliar

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 dez 2017

Corinthians elogia JF Vôlei antes do encontro desta quinta-feira à noite


14 dez 2017

Panathlon Club JF é destaque na entrega da Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


02 dez 2017

Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

Notícias


15 dez 2017

JF Vôlei volta a fazer sets equilibrados, mas não pontua diante do Corinthians-Guarulhos: 3 sets a 0


14 dez 2017

JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga


13 dez 2017

Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse