10 nov 2017

Justiça cancela eleições do Tupynambás



   

Parte da decisão judicial publicada nesta sexta-feira, dia 10

 As eleições do Tupynambás Futebol Clube, que estavam programadas para a manhã de domingo, dia 12, foram canceladas por determinação judicial.

 A decisão anunciada na tarde desta sexta-feira, dia 10, pelo juiz Francisco da Silva, informa que a nova eleição deverá ocorrer em um prazo de 60 dias.

  A informação foi divulgada ao Toque de Bola pela diretoria do clube. Mais cedo, o atual presidente, Santiago Oliveira, havia confirmado que, em reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quinta-feira, novos integrantes foram incorporados à chapa que concorreria ao pleito de domingo.

    Veja, abaixo, duas publicações recentes que demonstram as muitas polêmicas envolvendo os bastidores do Leão do Poço Rico. 

   O debate gira em torno de posições diferentes entre atuais dirigentes e  candidatos e os integrantes da ADJF, que haviam sido impedidos de registrar a chapa.

  Veja aqui matéria publicada pelo Toque de Bola, quando o estádio José Pais Soares foi interditado.

   Acesse aqui para ver qual era o posicionamento das duas partes quando as eleições ainda estavam programadas para domingo.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.