07 nov 2017

Jogos Intercolegiais: veja resultados do vôlei



 

Vôlei em disputa nos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora 2017

   A última semana do voleibol nos Jogos Intercolegiais teve dois jogos na segunda-feira- 6, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

  Estavam em disputa as duas vagas para a final da categoria juvenil feminina. A primeira a garantir seu lugar na decisão foi a Escola Estadual (E.E.) Duarte de Abreu, que derrotou o Colégio Militar por 2 a 0.

  A outra vaga ficou com o Colégio dos Jesuítas, que venceu a E.E. Sebastião Patrus de Souza por 2 sets a 1. O confronto final será na sexta-feira, 10, às 16 horas, também na quadra da SEL.

  Pelo infantil feminino, outra vitória do Colégio dos Jesuítas sobre a E.E. “Patrus de Souza”, por 2 a 0.

   Jogos de terça-feira, dia 31

  Na terça-feira, 31, a quadra do Sport Club Mariano Procópio recebeu três partidas de vôlei, válidas pela última rodada da primeira fase da categoria juvenil masculina.

  O Colégio Militar de Juiz de Fora fez 2 sets a 0 sobre o Colégio Tiradentes. Na sequência, a Escola Estadual (E.E.) Sebastião Patrus de Souza venceu a E.E. Duarte de Abreu por 2 sets a 1. Já o Colégio dos Jesuítas fechou o jogo com 2 sets a 0 em cima da E.E. Fernando Lobo.

  Os semifinalistas masculino e feminino da categoria juvenil já são conhecidos. Na sexta-feira, 6, na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a categoria juvenil feminina terá de um lado Colégio Apogeu x Colégio Militar de Juiz de Fora; e de outro, Colégio dos Jesuítas x E.E. Sebastião Patrus de Souza.

   Já na terça-feira, 7, na quadra do Mariano Procópio, vai ser a vez das semifinais masculinas. O Colégio Militar de Juiz de Fora vai encarar o Colégio dos Jesuítas, e, na sequência, a E.E. Sebastião Patrus de Souza enfrenta a E.E. Duarte de Abreu.

As finais da modalidade estão marcadas para sexta-feira, 10, na quadra da SEL.

  Resultados de segunda-feira, dia 30

 Na segunda-feira, 30, cinco jogos movimentaram a quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na disputa de vôlei dos Jogos Intercolegiais. 

  Pela categoria infantil, as meninas do Colégio Militar de Juiz de Fora venceram por 2 sets a 0 a Escola Estadual (E.E) “Sebastião Patrus de Souza”.

 Na sequência, pela mesma categoria, o Colégio dos Jesuítas, também por 2 sets a 0, derrotou a E.E. “Fernando Lobo”.

  Nos duelos da categoria juvenil, o Colégio Militar fez 2 a 0 sobre a E.E. “Ali Halfeld”, e o Colégio Apogeu venceu pelo mesmo placar as garotas do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais.

  Em jogo isolado da categoria juvenil masculino, a bola não subiu. A E.E. “Duarte de Abreu” venceu por W.O., já que a Escola Municipal (E.M.) “Dom Justino” não compareceu.

  A modalidade segue em disputa até 10 de novembro, quando as finais serão disputadas na quadra da SEL. Os “Jogos Intercolegiais” são promovidos pela PJF, através da SEL, sob coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

 Jogos de terça-feira, dia 24

Vôlei em disputa nos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora 2017

Na terça-feira, 24, a quadra do Sport Club Mariano Procópio foi cenário de quatro partidas de vôlei das categorias infantil e juvenil dos Jogos Intercolegiais.

  Pela infantil, o Colégio Militar de Juiz de Fora venceu por 2 a 0 a Escola Estadual (E.E.) “Sebastião Patrus de Souza”, e o Colégio dos Jesuítas derrotou a E.E. “Ali Halfeld” também por 2 a 0.

  Pela juvenil, a E.E. “Sebastião Patrus de Sousa” fez 2 a 0 sobre a Escola Municipal (E.M.) “Dom Justino”, e a E.E. “Almirante Barroso” venceu por 2 a 1 E.E. “Fernando Lobo”.

  Jogos de segunda-feira, dia 23

  Na segunda-feira, 23, as meninas tomaram a quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Foram quatro jogos das categorias infantil e juvenil.

  Abrindo a tarde de disputas, em jogo isolado da categoria infantil, as meninas do Colégio dos Jesuítas fizeram 2 a 0 no Colégio Militar de Juiz de Fora.

   Na sequência, as equipes juvenis entraram em ação. A Escola Estadual (E.E.) Clorindo Burnier venceu a E.E. Antônio Carlos por 2 sets a 0; já o Colégio Militar de Juiz de Fora sofreu mas venceu a E.E. Sebastião Patrus de Souza por 2 sets a 1. No último confronto da noite, o não comparecimento da E.E. Fernando Lobo fez com que o Instituto Federal Sudeste de MG saísse vencedor por W.O.

  Os Jogos Intercolegiais são promovidos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), sob coordenação do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

Jogos de sexta-feira, dia 20

   As meninas da Escola Estadual (E.E.) Fernando Lobo fizeram 2 a 1 na E.E. Sebastião Patrus de Souza, pela categoria infantil. Na sequência, a A euiipe juvenil do Colégio Apogeu não deu chances para as garotas da E.E. Fernando Lobo e venceu por 2 a 0.

 Mais tarde, foi a vez de os meninos entrarem em quadra. Pela categoria infantil, dois jogos: o Colégio Militar de Juiz de Fora passou fácil pela E.E. Ali Halfeld e venceu por 2 a 0; o Colégio dos Jesuítas seguiu a mesma linha e venceu por 2 a 0 os meninos da E.E. Sebastião Patrus de Souza. Na sequência, mais dois confrontos, só que pela categoria juvenil. O Colégio dos Jesuítas não encontrou dificuldades e superou por 2 a 0 a E.E. Almirante Barroso; por fim, em jogo acirrado, o Colégio Tiradentes suou a camisa para construir o resultado de 2 x 1 sobre E.E. Antônio Carlos.

Abertura quarta-feira, dia 18

 Na quarta-feira, dia 18, um jogo abriu a disputa da modalidade. Pela categoria juvenil feminina, chave C, o Colégio dos Jesuítas, jogando em casa, derrotou a Escola Estadual (E.E.) “Antônio Carlos” por 2 sets a 0.

 

Textos, informações e fotos: SEL

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.