14 nov 2017

Bom de Bola Barreira faz 2 a 1 no Bonsucesso e festeja bi no Infantil da Copa Prefeitura Bahamas. Veja os gols



  Em partida de bom nível técnico, mesmo sendo decisão, o que às vezes compromete a parte técnica, a equipe do SEL Bom de Bola Barreira conquistou o bicampeonato da categoria Infantil da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador ao superar o Bonsucesso por 2 a 1, com sol no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, depois de uma madrugada de muita chuva em Juiz de Fora.

Veja, abaixo, os gols da partida, na cobertura do Portal Toque de Bola. Apoio: Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Faculdade de Educação Física da UFJF e Hiperroll Embalagens

  Vitinho, camisa 9 com cheiro de gol  

  Vítor Manoel de Oliveira Paiva, natural de Ubá e que já fez testes no desportivo Brasil (SP) e América (MG), justificou o faro de gol que normalmente está ligado a quem veste a camisa nove. No primeiro tempo, Vitinho, como é chamado pelos companheiros e Comissão Técnica, recebeu passe da esquerda, livrou-se da marcação e achou o canto esquerdo do goleiro adversário, abrindo o placar para a equipe do Bom de Bola, que é um projeto desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer em núcleos. 

  E o núcleo do Barreira mostrou que não estava disposto a abrir mão do título, mesmo diante de uma equipe também forte e tradicional como o Bonsucesso, da Zona Norte. Quando os dois times procuravam o gol, o Bom de Bola atacou pela direita e a bola chegou aos pés de Vitinho. Novamente ele encontrou espaço para chutar em direção ao gol, com habilidade, e anotou o segundo gol: 2 a 0.

 David Vitor marca para Bonsucesso

   O Bonsucesso partiu com tudo em busca da reação e chegou a diminuir. Num contra-ataque muito bem construído, a bola foi lançada na direita e do tiro ao gol saiu o rebote do goleiro que o habilidoso camisa 11, David Vítor, estava só esperando, bem colocado, colocando 2 a 1 no placar e mais emoção até o apito final.

  O Barreira resistiu a pressão e festejou bastante a conquista do segundo título consecutivo na faixa de idade Infantil da competição, considerada a maior do gênero no Brasil.

  Além da entrega de troféus e medalhas, foram premiados ao final os destaques da decisão: os dois goleadores receberam kit dos patrocinadores. André Luis, camisa 10 do Bonsucesso, e Mateus Alex, o camisa 5 do Barreira, também foram considerados destaques na partida final.

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Vídeo e fotos: Toque de Bola

 Veja, abaixo, fotos do jogo e da premiação

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.