23 out 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos



     O Portal Toque de Bola apresenta aqui as informações constantemente atualizadas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

    A competição, coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, é considerada a maior do gênero no Brasil e tem patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Brahma,Pif Paf, Marilan, Coquel, Café Bom Dia, GSport, Kerus, Rosa Branca, Danone, Vilma Alimentos e Bahamas Card.

   Clique aqui e veja como foi o desfile de abertura (Zé Irmão FC, do Bairro Esplanada, em destaque)

   Clique aqui e veja resultados  do Boletim 1 e matéria da final da Super Copa dos Campeões (Cruzeirinho sagrou-se  bicampeão).

  Boletim 2

  Sete decisões por pênaltis e mais de cem gols marcados. Emoção e euforia não faltaram pela Copa PJF Bahamas de Futebol, evento realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), em parceria com o Grupo Bahamas. No sábado, 19, foram disputados 16 jogos pelas categorias dente de leite, mirim e infantil, nos campos do Cerâmica e Lacet, ambos das Comissões de Administração dos Espaços Municipais (Caem). O destaque ficou por conta da vitória da equipe São João Nepomuceno, finalista da edição anterior, por 8 x 0 sobre o Flamingos – Jardim Gaúcho.

   No domingo, 20, na categoria adulta, pela chave H, o jogo mais esperado da rodada foi decidido por pênaltis, no Caem São Benedito. Depois de as equipes empatarem por 0 x 0 no tempo normal, Tô Maluco venceu a estreante Zé Irmão por 3 a 1 nas penalidades.

   Veja, abaixo, resultados do Boletim 2 (jogos nos dias 19, sábado, e 20, domingo).

  Clique sobre a imagem para ampliar

Observação (complemento do resultado): Botafoguinho FC (Grajau) (3) 0 x 0 (4) Grêmio (Grama) – Super Master – 8h no campo do Polivalente

Veja, abaixo, RESULTADOS dos jogos do Boletim 3 (nos dias 26 e 27 de agosto)

 

 

   Como foi a terceira rodada

   A terceira rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi marcada por confrontos equilibrados, rivalidade e boa disciplina. No jogo da rodada, no campo da CAEM Progresso, o Botafoguinho FC ganhou do LFC, nos pênaltis, pela categoria master, numa partida emocionante. Essa rodada eliminou 19 times, sendo 11 na categoria adulto, 1 no super master e 7 no infantil. Todos com a segunda derrota, de acordo com o regulamento. No adulto, a equipe Favelão não compareceu ao jogo programado e está fora da competição.

Mesmo com Ademílson, LFC acabou perdendo nos pênaltis

      No jogo da rodada, o Botafoguinho, do Grajaú levou a melhor sobre o LFC, que conta com vários ex-jogadores profissionais: Nélson, Edivaldo, Claudinei, Wesley Tanque e ainda o atacante Ademílson. Com 10 minutos de bola rolando o LFC já tinha carimbado a trave adversária, duas vezes. Aos 14 minutos, Claudinei cruzou e Ademílson, de cabeça, abriu o placar para o LFC.

    No segundo tempo, o LFC manteve seu padrão, mas o Botafoguinho cresceu, apresentando muita raça e vontade. Além disso, soube usar o regulamento que permite a volta dos jogadores, que podem sair para descansar. Nilsão voltou com todo gás e cruzou para Reginaldo, de cabeça, marcar o gol de empate: 1 a 1. Nos pênaltis, o Botafoguinho ganhou por 4 a 3. A coordenação premiou os destaques: melhor do jogo Nilsão, do Botafoguinho, destaque do LFC, Edi, destaque do Botafoguinho, Reginaldo, e prêmio para o goleiro João Batista, do Botafoguinho que defendeu um pênalti.

Nos pênaltis, o Botafoguinho garantiu a vitória

  A terceira rodada teve 38 jogos realizados com 110 gols marcados. A média foi de 2,89 por partida. As maiores goleadas foram registradas nos jogos, Sport Club JF 7 x 1 Núcleo Esportivo/Piau, pelo mirim e Clube de Regatas Famílias 7 x 0 Vai Quem Quer FC, no Sênior. O artilheiro da rodada foi Edmilson José Rosa, do CR Famílias (sênior), com quatro gols.

   

Como foi a quarta rodada

  A quarta da Rodada da Copa Prefeitura Bahamas foi a maior até agora em número de partidas disputadas: 55. Com o objetivo de valorizar todas as categorias, o Jogo da Rodada foi entre os Veteranos que teve a vitória do Milan por 1 a 0 sobre o Chapadão, em bom jogo disputado no campo do Cerâmica.  Entre as equipes que já venceram a competição, o Tô Maluco foi derrotado pelo Moreira por 2 a 1 e a partir de agora fica na chave dos perdedores.

 Vitória do Milan

Garrado, de cabeça, decreta vitória dos veteranos do Milan sobre o Chapadão

 No jogo da rodada pela categoria de veteranos, Garrado fez de cabeça no segundo tempo e deu a vitória ao Milan sobre o Chapadão. Foi uma partida equilibrada onde o Chapadão tomou a iniciativa do jogo, mas não conseguiu furar a defesa da equipe de São Pedro. No segundo tempo, Helton cobrou escanteio e Garrado escorou no segundo pau, decretando a vitória do Milan.

   Os destaques receberam premiação da coordenação: Rodrigo, goleiro do Milan, com pelo menos três grandes defesas foi considerado o melhor do jogo; zagueiro Ronaldo, do Milan, foi o melhor da sua equipe; Robson, o melhor do Chapadão, e Garrado, que foi artilheiro único, também foi premiado.

   Na quarta rodada, foram marcados 129 gols, média de 2,34 gols por partida. Foram assinalados 68 gols na base, 59 na zona urbana e dois gols na zona rural. As principais goleadas foram as seguintes: na base, o Sport superou a Escola de Futebol do Futuro por  8 a 0 na categoria dente de leite. Nas demais categorias, o maior registro foi na Sênior: Moreira goleou Instituto Esportivo WR por 6 a 1.  Lucas Gabriel, do Guaporé, foi o artilheiro da base, com cinco gols na categoria Dente de Leite. Geison de Matos, do Dominados, da categoria Veterano. balançou as redes três vezes e foi o destaque.

  Sem moleza

    Os campeões das edições anteriores não terão vida fácil este ano. Já na quarta rodada o Tô Maluco foi superado pelo Moreira e a partir de agora no caso de nova derrota estará eliminado. Já Cruzeirinho, Universal, Dominados, Real Milho Branco e LFC venceram na rodada.  Seis equipes foram eliminadas com a segunda derrota: Vianna Júnior/ Dom Pedro e Esporte Clube Santo Antônio, entre os Mirins, América do Teixeiras e Bom Jardim, na categoria Super Master, Camarões e Celeste, na categoria adulta.

  Recesso

   Em função do feriado nacional do dia 7 de setembro, quinta-feira, não há partidas programadas para o final de semana dos dias 9 e 10. A competição retoma sua rotina no final de semana dos dias 16 e 17.

   CLIQUE AQUI e veja os RESULTADOS do Boletim 4 (jogos disputados nos dias 2 e 3 de setembro)

 

   Começa a disputa do feminino

   Depois do recesso provocado pelo feriado nacional de 7 de setembro, a bola voltou a rolar na Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador com 49 partidas distribuídas pelo sábado, dia 16, e domingo, dia 17. 

  A novidade ficou por conta do início da categoria feminino que tem sete participantes: Social(Lima Duarte), Matias Barbosa, Monte Verde, Sempre Amigas, Futcats (Rosário), De Boas e Camarões Futebol Arte. 

    Zona Rural

  A coordenação do evento divulgou nesta segunda-feira, dia 11, um boletim atualizado com os resultados  da Zona Rural.

CLIQUE AQUI E CONFIRA RESULTADOS ZONA RURAL – 2017aferido

Boletim 5 

  Veja, abaixo, os resultados do Boletim 5 da  competição, com jogos disputados sábado, dia 16, e domingo, dia 17 de setembro.

  Clique sobre a imagem para  ampliar 

 

   

Amigos do Cacai levou a melhor no jogo da rodada

Como foi a quinta rodada

   A quinta rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 40 equipes com a segunda derrota. A categoria adulta teve 14 times se despedindo da competição. O Tô Maluco venceu o Atalanta das Granjas Bethânia por 4 a 0 e ganhou sobrevida na Copa. Com o objetivo de valorizar todas as categorias, o jogo da rodada foi entre os Super Master e teve a vitória do Amigos do Cacai nos pênaltis sobre a Rezato por 3 a 2, depois do empate no tempo regulamentar em 1 a 1. O jogo foi disputado sob forte calor no Campo da Granja, no bairro Linhares.

   Foi uma partida muito equilibrada com os gols só acontecendo no segundo tempo. João Batista escorou de cabeça um cruzamento da direita e fez 1 a 0 para o Amigos do Cacai. No desespero, o goleiro Reginaldo abandonou sua meta e se lançou ao ataque. Gérson, que acabara de entrar no jogo, fez o cruzamento e Reginaldo tocou rasteirinho e empatou a partida no último minuto. A definição foi para os pênaltis. O Amigos do Cacai converteu as três cobranças e fechou a série em 3 a 2. 

   Como jogo da rodada, os destaques receberam premiação da coordenação. Os artilheiros João Batista, do Amigos do Cacai e o goleiro Reginaldo, da Rezato, levaram um prêmio cada um. Simão, goleiro do Cacai, foi eleito o melhor da sua equipe e Batata, também do Cacai, foi o melhor em campo. .

   A quinta rodada teve 49 jogos disputados e o destaque foi o início da categoria feminina, com três jogos sendo disputados isoladamente no campo do Lacet. A coordenação e as equipes avaliaram como positiva a rodada e a categoria deve ser toda disputada no mesmo campo.

    Foram marcados 136 gols, com média de 2,78 por partida, com duas goleadas. Na base, Lima Duarte superou Bom de Bola da Barreira por 9 a 0. Nas demais categorias, o maior registro foi entre os adultos: o Belmont, de Matias Barbosa, goleou J Cirico por 8 a 0. Wesley Tomás do Amigos Fies foi o artilheiro da rodada, ao assinalar três gols, na categoria adulta.

   As 40 equipes eliminadas com a segunda derrota foram: oito na categoria Mirim, seis entre os infantis, três na Juvenil, 14 na Adulta, quatro na Sênior, duas na Super Master, uma no master e duas na zona rural.

   A coordenação avalia dois problemas disciplinares na quinta rodada. No campo da Empav, o Arsenal do Mundo Novo não compareceu a campo para enfrentar o Tranquilão, que foi considerado vencedor por 2 a 0, configurando o WO. Já no Campo do Guaporé, o problema foi mais grave: uma agressão ao trio de arbitragem, que  segundo informações da coordenação partiu da equipe do Ousadia Dom Bosco. Imediatamente a arbitragem encerrou a partida. O Força Jovem vencia o jogo por 1 a 0. Os casos serão analisados pelo tribunal da competição.

 

Boletim 6 

  Veja, abaixo, os resultados do Boletim 6 da competição, com jogos disputados sábado, dia 23, e domingo, dia 24 de setembro.

  Clique sobre a imagem para ampliar

 

 

 

  Como foi a sexta rodada

 

Equipe Mirim do Guaporé

A  sexta da rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 25 equipes com a segunda derrota. A categoria adulta teve seis times se despedindo da competição. Das 46 partidas previstas,  uma foi suspensa aos 28 minutos  do primeiro tempo. O atleta Vitor Hugo, da equipe do Senegal, sofreu uma contusão em jogada isolada e precisou de atendimento do Samu. O jogador foi conduzido para um hospital da cidade e em comum acordo das equipes do Senegal e Real Futuro, a coordenação  suspendeu a partida, que deverá ser retomada no próximo fim de semana. Restam dois minutos do primeiro tempo e todo o segundo. O placar estava 0 a 0.

   O Tô Maluco, que corria risco de eliminação, venceu o Zé Irmão por 3 a 2 e segue na Copa.

  Com o objetivo de valorizar todas as categorias, o jogo da rodada foi da base, na categoria mirim, e apontou vitória do Guaporé  nos  pênaltis sobre o Bonsucesso  4  a 3, depois  do empate no tempo regulamentar em 1 a 1. no campo do Guaporé, na Cidade Alta.

   O tempo seco e  o calor não impediram a garotada de fazer um bom jogo. O primeiro gol aconteceu aos 10 minutos. De falta,  Matheus Silvestre  colocou o Guaporé na frente, batendo forte e no canto. O gol de empate veio ainda no primeiro tempo. Em jogada confusa na área, a bola sobrou para João Paulo, que empurrou para dentro do gol. Nos pênaltis, o Guaporé  venceu por  4 a 3  com o goleiro Adson, do Guaporé,  pegando duas penalidades. Durante o jogo, ele já havia feito duas grandes defesas.

Equipe Mirim do Bonsucesso

    Como jogo da rodada, os destaques receberam  premiação da coordenação. O gol do Matheus Silvestre do Guaporé foi considerado o mais bonito. Gabriel foi o melhor do Bonsucesso e José Marcio, do Guaporé. O goleiro Adson, do Guaporé, foi eleito o melhor jogador em campo.

    A sexta rodada  teve 45  jogos disputados, restando o complemento da a partida entre Senegal e Real Futuro, pela categoria adulta. Foram marcados  132  gols, com média de 2,93 por partida e registradas duas goleadas. Na base, o Sport superou Uberabinha por 8 a 0. Nas demais categorias, o maior registro foi  entre os  adultos: Chapadão goleou  Força  Jovem por 6 a 0.  Bernardo Augusto e Higor Dias, do Sport, e Samuel Eto’o, do Dom Pedro II/Viana Júnior, foram os artilheiros da base, com três gols cada. Nas demais categorias  o destaque na artilharia foi Felipe Leoni, do Dominados, que também balançou as redes três vezes.

   Eliminados

  Foram quatro times eliminados no dente de leite, um na categoria  mirim, dois entre os  infantis e dois no juvenil. A categoria que mais eliminou equipes foi a adulta: seis sofreram a segunda derrota. Foram três na Sênior, um na Master, três na Veterano, duas na Zona Rural e um na categoria feminina.

   A coordenação comemora o baixo índice de  indisciplina. Não aconteceu  nenhum  registro a não ser os de rotina com expulsões e cartões amarelos.

 

Boletim 7

  Veja, abaixo, os resultados do Boletim 7 da competição, com jogos disputados sábado, dia 30 de setembro, e domingo, dia 1º de outubro.

  Clique sobre a imagem para ampliar

 

 

 

 

Como foi a sétima rodada

 

   A sétima da rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 30 equipes com a segunda derrota – de uma previsão de 32 eliminações. Duas partidas foram adiadas em função do mau tempo no sábado à tarde. Os jogos adiados foram Cotegipe x Ponto do EPI, pela categoria infantil, e Dom Justino x Uberabinha na categoria  juvenil. Ambas as partidas serão remarcadas pela coordenação.

   A categoria adulta teve oito times se despedindo da competição e, entre eles, dois ex-campeões. Real Milho Branco e Universal perderam na rodada. A partida que foi interrompida semana passada por contusão do atleta Vitor Hugo, do Senegal, foi concluída. O Real Futuro venceu por 1 a 0. Foram disputados dois minutos restantes do primeiro tempo e todo o segundo. O Tô Maluco voltou a vencer e segue remando na chave dos perdedores.

Fordkar x União Centro: jogo da rodada

 Jogo da rodada

   Com o objetivo de valorizar todas as categorias, o jogo da rodada foi entre os seniores, exatamente no dia em que foi comemorado o Dia Internacional do Idoso, onde estão inscritos atletas de até 70 anos de idade. O Fordkar superou o União Centro por 2 a 0, em jogo disputado no campo da Empav.

   Depois da chuva de sábado, o domingo amanheceu com o tempo bom. Fordkar e União Centro decidiram uma das chaves dos ganhadores. O União dominou o jogo e teve mais posse de bola, mas foi o Fordkar que aproveitou as oportunidades. Em duas cobranças de falta, Mauricio colocou o Fordkar na frente do placar. Depois foi ataque contra defesa. A pressão parou nas mãos do goleiro Gabriel, que fez pelo menos três boas defesas, garantindo a vitória do Fordkar por 2 a 0. Como jogo da rodada, os destaques receberam premiação da coordenação. Mauricio, com os dois gols marcados, levou um dos kits. Etinho foi o melhor do União Centro e os dois melhores em campo foram Calê, também do União Centro, e o goleiro Gabriel, do Fordkar.

 Números

   A sétima rodada teve 46 jogos disputados dos 48 previstos, restando o complemento da partida entre Cotegipe e Ponto do EPI e o jogo entre Dom Justino e Uberabinha, ambos na base. Foram marcados 128 gols, com média de 2,78 por partida e registradas duas goleadas. Na base, o Sport superou Mar de Espanha por 10 a 0 na categoria dente de leite. Nas demais categorias, o maior registro foi entre os seniores – Puma goleou o WR por 7 a 1. Vitor Hugo, do Sport, na categoria dente de leite, e Wesley Afonso, do Puma, na categoria sênior, foram os artilheiros da rodada com quatro gols cada um.

   A rodada eliminou 30 equipes com a segunda derrota, restando a definição de Cotegipe e Ponto do EPI, entre os infantis e Dom Justino e Uberabinha na categoria  juvenil, também da chave de perdedores. Foram quatro no dente de leite, três  na categoria  mirim, três entre os  infantis e mais uma  no juvenil. A categoria que mais eliminou equipes foi a adulta, com oito times sofrendo a segunda derrota. Foram mais quatro entre os veteranos, duas no  master,  duas no super master, uma no sênior, na zona rural e uma equipe na categoria feminina.

   A coordenação volta a comemorar o baixo índice de indisciplina. Não aconteceu nenhum registro a não ser os de rotina, como expulsões e cartões amarelos.

   A oitava rodada ocorre no próximo fim de semana, no sábado, dia 7, e domingo, dia 8. A Copa tem ainda um calendário a cumprir nesta quinta feira, quando o prefeito Bruno Siqueira e o presidente do conselho de administração do Grupo Bahamas, Paulo Roberto Lopes, farão uma coletiva de imprensa para apresentar os mais de 60 troféus exclusivos que foram produzidos para a premiação da competição. As peças são para a comemoração dos 25 anos da Copa Prefeitura Bahamas.

 

Boletim 8

  Veja, abaixo, os resultados dos jogos do Boletim 8 da competição, disputados sábado, dia 7, e domingo, dia 8 de outubro.

  Clique sobre a imagem para ampliar

 

Como foi a oitava rodada

Chapadão vence LFC no jogo da rodada

 A oitava rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 32 equipes com a segunda derrota. A categoria adulta teve sete times se despedindo da competição. Entre eles, dois ex-campeões: LFC e  Palestino perderam na rodada e se juntaram a Real Milho Branco e Universal, que foram eliminados na rodada anterior. O Tô Maluco, na chave dos perdedores, conseguiu a terceira vitória consecutiva e se classificou para as quartas de final, passando a brigar em igualdade de condições na próxima fase. A equipe da Vila Ideal superou a Rezato, que jogava pelo empate, por 1 a 0.

   No jogo da rodada o Chapadão tirou a vantagem do LFC, que também jogava pelo empate, e venceu por 2 a 0. Comandado por Marcel e Evandro, o Chapadão não deu chances  ao LFC. Já com 5 minutos, Diego Serafim acertou um belo chute de falta e fez 1 a 0.  Sem dar tempo do LFC reagir, o segundo gol veio com Valdenilson, que aproveitou um rebote e definiu, diante do goleiro. Melhor principalmente no meio-campo, o Chapadão ainda criou pelo menos  mais duas boas oportunidades de ampliar. Com a classificação para as quartas de final,  o Chapadão sonha com o título inédito.

  Como jogo da rodada, os destaques receberam  premiação da coordenação. Os autores dos gols, Diego Serafim e Valdenilson, levaram um prêmio cada.  Gustavo foi o melhor do LFC e Evandro, do Chapadão, foi eleito o melhor em campo.

  A oitava rodada teve 36 jogos disputados e foram assinalados 92 gols, com média de 2,56 por partida. Mesmo com jogos bem disputados e decisivos, foram registradas duas goleadas. Na base o Uberabinha goleou o em Dom Justino por 11 a 0, na categoria juvenil. Max Alves fez quatro gols e foi o artilheiro. A outra goleada foi entre os master: LFC 5 x 0  Satélite.

   Além dos eliminados na categoria adulta, a Copa afastou quatro equipes na categoria  mirim, quatro na Infantil, quatro na Juvenil. quatro na Veteranos, uma na Master,  duas na Super Master e quatro na sênior. Tanto na zona rural co0mo na categoria feminina, uma equipe foi eliminada.

   A coordenação volta a comemorar o baixo índice de indisciplina. Não aconteceu  nenhum  registro a não ser os de rotina com expulsões e cartões amarelos, apesar dos jogos decisivos.

  A nona  rodada ocorre nos dias 21 e 22 de outubro, já que esta semana haverá o segundo recesso da temporada. Com feriado de quinta feira e atendendo as solicitações de várias  equipes,  a coordenação dará folga no próximo fim de semana. O calendário bem ajustado permitiu este atendimento. Vai sair na próxima rodada o gol 1000 desta temporada. Já foram assinalados 953 gols, restando, portanto, apenas 47 gols. O artilheiro do gol 1000 receberá  premiação especial.

   Jogos na terça-feira, 17 de outubro

  Após o recesso do feriado, a bola voltou a rolar nesta terça-feira, 17, pela Copa Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) Bahamas de Futebol Amador.

   Foram duas partidas no campo do Cerâmica, com início às 18 horas: Ponto do E.P.I. 2 x 1 Escola Oficial do Botafogo, na categoria infantil, e Uberabinha UFJF 1 x1  Bom de Bola do Núcleo Barreira do Triunfo, vitória do Bom de Bola nos pênaltis por 3 a 1.

   Os dois jogos foram marcados para esta data como ajustes de tabela. O retorno da rodada completa será no fim de semana, dias 21 e 22.

Boletim 9

  Veja, abaixo, os resultados dos jogos do Boletim 9 da competição, disputados sábado, dia 21, e domingo, dia 22 de outubro.

  Clique sobre a imagem para ampliar

 (ATENÇÃO: na quinta-feira, foi divulgada uma alteração nas partidas pela Zona Rural. Seriam disputadas no estádio José Paiz Soares, do Tupynambás, e foram transferidas para o Estádio Salles Oliveira, do Tupi, em Santa Terezinha, sendo mantidos horários e ordem dos jogos)

SEGUE TABELA COM RESULTADOS, ATUALIZADA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/10

 

Como foi a nona rodada

 

Cruzeirinho x 11 de Ouro: jogo da rodada no dia 22 de outubro

 A nona  rodada da Copa Prefeitura Bahamas eliminou 31 equipes com a segunda  derrota e classificou várias para as fases  mais agudas da competição. A rodada consagrou mais um atleta na Copa: Anderson de Souza campos, o Padre, marcou o gol 1000 da edição 2017 no empate em 1 a 1 entre Rezato e Moreira, pela categoria Super Master. A Rezato venceu  nos pênaltis por  3 a 1. Padre marcou de falta e abriu o placar a favor da Rezato e será homenageado na festa de encerramento da competição.

   Dominados, Cruzeirinho e Meninos da Vila garantiram as últimas vagas para as quartas de final da categoria adulta  e se juntaram a Tô Maluco, Chapadão, Nova União, Amigos Fieis e Belmont, que já estavam garantidos. Esta fase já ocorre no próximo fim de semana.

   Na zona rural os semifinalistas terão o seguinte enfrentamento: Pirapetinga x Passo da Pátria e Rosário x Humaitá.

   Entre os veteranos os jogos semifinalistas serão: Atalanta da Cidade do Sol x Panelinha e Dominados x Amigos do Independente.

    Já na Sênior, a categoria com idade mais avançada, Chacal x Moreira e  Juventude Imperial x Ford Kar serão as semifinais.
   

   Jogo da rodada

No jogo da rodada o bicampeão Cruzeirinho, da Vila Ideal, jogava pelo empate contra o 11 de Ouro – Nova Geração do Dom Bosco.  Sem dar sopa para o azar, o Cruzeirinho foi melhor o jogo todo. Mesmo com destacada atuação do goleiro do 11 de Ouro, Felipe, o Cruzeirinho venceu por 2 a 0, gols assinalados no segundo tempo por Quequé, em jogada individual, e Chororó, de pênalti.

   Como jogo da rodada, os destaques receberam  premiação da coordenação. Dinho foi o melhor do Cruzeirinho e  o goleiro Felipe, do 11 de Ouro. O gol mais bonito foi do lateral Quequé. O melhor jogador em campo foi o zagueiro Neguinho.
  
  A nona rodada teve 32 jogos disputados e  foram  marcados  73  gols, com média de 2,28  por partida. Os jogos mais disputados e decisivos fizeram a média de gols  baixar. Mesmo assim, foram registradas duas goleadas. Na base, Núcleo Esportivo JF 4 x 0 Tupi Expressinho por  4 a 0. Na Adulta, o maior registro foi do Dominados: também um 4 a 0, em cima do Primo´s. Felipe Leone foi o artilheiro, com três  gols.

  Apesar do forte calor e  jogos decisivos, a questão disciplinar ficou dentro das expectativas e  nenhum  registro mais grave  foi feito,  a não ser os de rotina com expulsões e cartões amarelos.

  A décima  rodada está programada para os dias 28 e 29. 

Mini Balanço

Super Copa dos Campeões 2017:

Campeão: Cruzeirinho. 
Vice: Valadares – Zona rural 

Copa Prefeitura Bahamas 2017

Primeira  rodada    49  jogos   115  gols    2,34  de média por partida

Segunda  rodada     38  jogos   107  gols    2,81  de média por partida

Terceira rodada    38  jogos   110  gols    2,89  de média por partida

Quarta rodada        55  jogos   129  gols    2,34  de média por partida

Quinta rodada         49   jogos   136  gols    2,78  de média por partida

Sexta rodada            45   jogos   132 gols    2,93  de média por  partida

Sétima rodada          46   jogos   128 gols    2,78  de média por partida

Oitava  rodada         36   jogos     92 gols    2,56 de  média por partida 

Nona rodada              32   jogos    73 gols     2,28 de média por partida

Sub total                    388   jogos  – 1026 gols –  média 2,64 por partida

 

Textos com informações do site do Bahamas, da coordenação do evento e da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora

Mais informações: site do Bahamas – www.bahamas.com.br;

Fotos: Arcelio Mendonça – Bahamas

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



23 out 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos


19 out 2017

Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição


18 out 2017

Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

Notícias


23 out 2017

Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar


23 out 2017

Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor


21 out 2017

Sem qualquer substituição, JF Vôlei volta a perder por 3 a 1 em Montes Claros


20 out 2017

Interdição do estádio do Baeta expõe “racha” entre dirigentes e ADJF. Eleições e cota de Danilo Luiz geram polêmica


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.