08 set 2017

Tupi pode ser de primeiro a quarto na chave. Veja o roteiro para decidir mata-mata em casa



   classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tupi ainda não tem definido o adversário da próxima fase. Na segunda colocação do grupo B, com 28 pontos, o Carijó pode enfrentar CSA, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Remo, Salgueiro, Cuiabá, Salgueiro ou Moto Club na próxima fase. O oponente na briga pelo acesso será conhecido neste sábado, dia 9, quando se encerra a fase de classificação.

  Clique sobre as artes do post para ampliar a imagem

   Cobertura

   Com apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Faculdade de Educação Física-UFJF e Hiperroll Embalagens, o Toque de Bola informa o andamento de Tupi x Bragantino a partir de 16h45 deste sábado, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Informações do jogo, dos bastidores, vídeos serão publicados nas nossas redes sociais e posteriormente a cobertura prossegue no Portal.

    Acesse aqui a fanpage do Toque de Bola

 ACESSE AQUI O INSTAGRAM DO TOQUE DE BOLA 

  Regulamento

   Pelo regulamento da competição, se classificam às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C as quatro melhores equipes de cada grupo. Nas quartas, se enfrentam: 1°colocado do grupo A x 4°colocado do grupo B, 2°do grupo A x 3° do grupo B, 3° do A x 2° do grupo B e 4° do A x 1° do grupo B. Os clubes que terminarem em primeiro ou segundo de suas respectivas chaves decidirão a segunda partida da fase eliminatória em casa.

Grupo B

   No Grupo B, São Bento e Tupi já estão classificados, enquanto Volta Redonda, Tombense, Ypiranga-RS, Botafogo-SP e Joinville disputam as duas outras vagas.

Em 17 partidas, o Carijó tem o aproveitamento de 54,9%, com sete vitórias, sete empates e três derrotas

Colocação no grupo

   Vice-líder no momento, o Tupi tem quatro probabilidades dentro da própria chave, pode terminar em primeiro, segundo, terceiro ou quarto. Se vencer ou empatar diante do Bragantino neste sábado, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Carijó garante pelo menos a segunda colocação, o que dá direito de decidir em casa no mata-mata.

  Liderança

  Para ser líder do grupo B e enfrentar o quarto colocado do grupo A, o Tupi precisa vencer o Bragantino e torcer para o São Bento não derrotar o Volta Redonda. Em caso de empate diante do Massa Bruta, o Carijó pode até se classificar na primeira colocação, desde que o Volta Redonda supere o clube do interior de São Paulo.

 

   Vice-liderança

   Para terminar em segundo lugar o Tupi precisa apenas de um empate. Se for derrotado, terá que torcer para que o Volta Redonda não vença o São Bento e que o Tombense não supere o Macaé.

  Terceiro ou quarto

  A combinação que determinaria o Tupi em terceiro ou quarto, o que faria decidir fora de casa no mata-mata, seria: derrota para o Bragantino e vitória do Tombense sobre o Macaé, ou ainda torcer para que Volta Redonda supere o São Bento.

   Superstição: Na Série C de 2015, quando conquistou o acesso à Serie B, o Tupi se classificou na terceira posição e enfrentou o ASA, de Arapiraca-AL, segundo do grupo A. Na primeira partida em Juiz de Fora o Carijó venceu por 2 a 0 e no segundo confronto em Arapiraca explorou os contra-ataques e levou a melhor por 2 a 1.

   Grupo A

   No grupo A, CSA e Sampaio Corrêa já garantiram a classificação e a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Com 32 e 31 pontos respectivamente, as equipes não podem ser alcançadas pelo Fortaleza, terceiro colocado e que soma 24.

   Seis equipes ainda têm chances matemáticas de se classificar. São elas: Fortaleza, Remo, Confiança, Cuiabá, Salgueiro e Moto Club.  Fortaleza e Remo dependem apenas de si mesmo. O Leão do Pici recebe o Moto Club, que luta contra o rebaixamento e que, se vencer, também pode chegar ao quarto lugar. Já o Leão do Pará tem um duelo decisivo diante do Salgueiro. Xaso vença, se classifica, mas se perder verá o seu adversário com chances de se classificar.

 

 

 

    Venda de ingressos

 Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e começaram a ser vendidos na quarta-feira, 6, na sede social do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro.

   A partir de sexta-feira, 8, a venda será das 9h30 às 17h30, e no sábado, de 9h30 às 12h30, no calçadão da Rua Halfeld.

   No dia do jogo, as bilheterias do estádio serão abertas às 16 horas, mesmo horário da abertura dos portões.

   Promoção: as primeiras 50 mulheres uniformizadas com a camisa do Tupi terão direito a uma entrada gratuita. 

   Transporte

  A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anuncia que disponibilizará ônibus para a partida, com saída inicial às 15h30, na Av. Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção ao Consumidor (Procon).

 

  Texto: Toque de Bola, com informações do site da CBF e da Prefeitura de Juiz de Fora

Artes: Toque de Bola

Foto: Leonardo Costa/flickr Tupi

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.