11 set 2017

Romarinho desencanta: “Tive que extravasar”. Romário diz que “outros muitos virão”. Veja melhores momentos



   Mesmo sendo superado em casa pelo Bragantino por 3 a 2, foi possível tirar um ponto positivo da partida do Carijó, como o primeiro gol de Romarinho com a camisa do Tupi. O atacante marcou de peixinho, depois de cobrança de escanteio e fez o segundo do time juiz-forano no jogo. Na comemoração, o atacante fez um gesto mandando a torcida se calar e, após a partida, o atleta explicou o motivo. “A torcida eu sei que é apaixonada pelo Tupi, mas no momento do gol tive que extravasar, porque às vezes ela fala muita besteira. Como está muito perto ali, dá para ouvir algumas coisas. Mas o mais importante foi o gol e tirar esse peso de cima de mim”, desabafou.

     Veja os melhores momentos de Tupi 2 x 3 Bragantino, na cobertura do Toque de Bola, com apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Faculdade de  Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid-UFJF) e Hiperroll Embalagens.

   

  “Resultado não interfere”

   Apesar do resultado adverso, o Tupi avançou em segundo lugar do grupo B e enfrenta o Fortaleza nas quartas de final, valendo vaga na segunda divisão do próximo ano. Poupando quase todo o time titular, o treinador Aílton Ferraz entrou com uma escalação alternativa. “A gente tem um grupo muito bom, o Aílton queria poupar alguns jogadores que estavam pendurados. Mesmo assim o Bragantino fez um grande jogo, mereceu a vitória. Esse resultado não interfere em nada. Estamos fazendo um grande campeonato, uma boa campanha e vamos com tudo pra cima do nosso adversário nas quartas de final”, garante Romarinho.

 

Romarinho mandando torcida se calar depois de anotar seu primeiro gol com a camisa do Carijó

“Sei que preciso fazer gol”

  O atacante afirmou ainda que o tento veio na hora certa, tirando um peso que a falta de gols lhe causava. Isso dará mais confiança para a sequência da competição, além do fato doa equipe decidir o segundo jogo em Juiz de Fora. “Sabíamos do nosso objetivo, que era fazer o segundo jogo em casa. Estávamos acompanhando o resultado do outro jogo. Tentamos empatar e virar o jogo de qualquer maneira, mas não foi possível, o Bragantino fez um grande jogo. Como falei antes, me cobro muito, sei que preciso fazer gol, sou atacante. Estava demorando, mas graças a Deus saiu, foi no momento certo. Para essa fase final foi importantíssimo pra mim, pois vou muito mais confiante para esses dois jogos que são os mais importantes do ano para o Tupi”, completou.

 

No Instagram, Romário publicou vídeo do Toque de Bola com lance do gol de Romarinho: “Muitos outros virão!”

Postagem

  O hoje deputado Romário Faria, um dos maiores atacantes de todos os tempos, compartilhou o vídeo publicado pelo Toque de Bola com o lance do gol do filho. O “Baixinho” colocou o seguinte texto: “Primeiro gol dele pelo Tupi. Parabéns meu filho. Outros muitos virão!!!”

  Clique sobre a arte para ampliar a imagem da postagem de Romário no Instagram (rede social).

   No final da tarde de segunda-feira, dia 11, o vídeo já tinha sido visualizado por mais de nove mil pessoas.

 

 

Texto com reportagem de Patrick Alves, estagiário do Toque de Bola, edição e  supervisão Ivan Elias

Vídeo:  Toque de Bola

Foto: Tupi

Reprodução Instagram

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.