03 ago 2017

Veja a ordem de largada de carros do Ibitipoca Off Road



 

Pilotos, navegadores, patrocinadores e integrantes da equipe organizadora do IOR, durante lançamento da Loja Oficial, no segundo piso do Mister Shopping, em Juiz de Fora

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira, dia 3, a ordem de largada dos carros para o sábado, dia 5, do rallye de regularidade 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road.

 No evento coordenado por Manoel e Thiago Resende, a prova de carros este ano vale pelo Novo Rally Minas Gerais, competição lançada justamente nesta temporada com grande aceitação.

  O grid do IOR reúne 72 duplas, em cinco categorias.

  CLIQUE AQUI E CONFIRA A ORDEM DE LARGADA DOS CARROS NO SÁBADO DO IOR

   

Marcos Leal

 Na agenda  

     “Nossa equipe está muito feliz, com recorde de inscritos nos carros. Os competidores do Brasil inteiro já estão colocando a competição na agenda e no orçamento do ano. Quem veio curtir nossas provas está gostando. Na parceria com o Manoel Resende e IOR, a tendência é só evoluir”, avalia Marcos Leal, da equipe M8 Rally Club e coordenador do Novo Rally.

   Para valorizar o esporte

   Quer saber se os competidores estão gostando? O experiente Wagner de Paula, que já foi “de um tudo” no IOR – campeão como navegador nos carros, diretor da prova de carros e piloto de moto – decidiu participar este ano justamente por conta do Novo Rally: “Nas primeiras etapas, já encheu o grid, é um dos melhores do Brasil. Com o IOR, melhor ainda. Voltei para os carros justamente para valorizar o esporte, como eu sempre fiz”.

Wagner de Paula

   “Todas as duplas são fortes”

   Também navegador, o juiz-forano Matheus Mazzei, que terá como piloto Bráulio Ferreira e busca o tetracampeonato do IOR, não tem dúvidas: “A galera de Juiz de Fora está andando muito. Vamos andar em um carro novo. Na categoria Master, todos inscritos têm chance de ganhar. Todas as duplas são muito fortes”.

 Líderes

   As primeiras etapas do Novo Rally ocorreram em Conceição de Ibitipoca e Barbacena. Líderes: na Master, piloto Fernando Gomes (Belo Horizonte) e navegador Matheus Mazzei (Juiz de Fora); entre os Graduados, Marcelo e Pedro Jucá (JF); na Turismo, Amir Novaes e Yago Massariol (Volta Redonda-RJ),  Turismo Light, Sérgio e Adriana Maurano (São Paulo). No total, a previsão é de seis etapas até o final de 2017.

   Parcerias  

   O 28º Ipiranga Ibitipoca Off Road tem patrocínio master de Ipiranga Lubrificantes. Patrocínio de Amarok Thema Veículos, Suprema, Térmica Embalagens, Reprocópia, Fripai Alimentos e Independência Motos. O apoio, de Sompo Seguros, Cervejaria Antuérpia, Imagem Letreiros, ASW Racing, Água Mineral Serra Alta de Minas, Tribuna de Minas, Rádio CBN Juiz de Fora, Rádio Solar, Prefeituras de Juiz de Fora e Lima Duarte, Top Tendas.

Texto e fotos: Mistro Quente Comunicação

Informações da largada: coordenação do Novo Rally Minas Gerais

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse