09 ago 2017

Sávio confirma que pediu rescisão e garante torcer pelo acesso do Tupi: “Esse time é trabalhador”



 

Sávio em jogo contra a URT pelo Campeonato Mineiro, sua penúltima partida pelo Tupi. Sua despedida foi contra o Ypiranga, pela Série C

A  rescisão de contrato do jovem  atacante Sávio, anunciada nesta terça-feira, dia 9, pelo Tupi, gerou centenas de comentários nas redes sociais do Toque de Bola, com a maioria dos torcedores se manifestando contrários à sua saída do clube.

  No início da noite desta quarta-feira, a promessa confirmou ao Toque de Bola que partiu dele a disposição em rescindir o contrato com o Carijó.

   Um dos poucos atletas que “sobreviveram” do elenco que disputou a Série B do ano passado, e querido pela torcida mesmo em meio à fraca campanha que determinou o rebaixamento, Sávio acabou sendo pouco aproveitado desde o Campeonato Mineiro no início da temporada e decidiu buscar outros ares. 

   Declarações polêmicas um dia depois do anúncio de sua saída? Nem pensar. “Só tenho a agradecer ao Tupi pela oportunidade, pelo tempo que fiquei. Agradecer a torcida, que sempre me apoiou, e dizer que estou a na torcida para eles conseguirem o acesso à Série B. Esse time é trabalhador e eles merecem!”

     O atacante, de 21 anos, também admitiu que não houve interesse de sua parte em ser emprestado a outro clube: “Realmente teve um interesse da parte deles, mas eu, junto com meus empresários, achamos que no momento não era bom para a minha carreira ir para este clube, e por isso não aceitei a proposta. Por enquanto estou treinando em casa e conversando com os meus empresários, vendo algumas coisas”, revela sobre o futuro.
 
    Questionado sobre o motivo de não ter merecido mesta temporada as mesmas oportunidades que recebeu na tumultuada campanha da Série B de 2016, procurou demonstrar maturidade: “Com certeza foram momentos diferentes. Este ano mudou diretor de futebol, mudou técnico no clube e futebol é assim, cada um tem seu modo de trabalho. Às vezes as coisas não saem do jeito que a gente espera. Agora é bola para frente e trabalhar forte para alcançar voos maiores”, concluiu. 
     
   
 
Texto: Toque de Bola
 
Foto: Divulgação
 

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.