21 ago 2017

Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio



  Instituto Metodista Granbery e E. E. Francisco Bernardino conquistaram na tarde de sábado, dia 19, no Estádio Municipal “Radialista Mario Helênio”, antes de Tupi 1 x 0 Mogi Mirim, os títulos de futebol de campo dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora.

   Veja informações divulgadas pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura 

   

Campeões do futebol pelo Granbery 

As disputas começaram com a final da categoria infantil, quando o Instituto Metodista Granbery conquistou seu 14º título, ao vencer a Escola Estadual “Mercedes Nery” por 4 a 0. “Agradecemos a organização dos Jogos Intercolegiais, pois jogar aqui, no estádio municipal, é o sonho de muitos desses garotos, e ganhar esse título, aqui, hoje, foi realmente incrível”, comemorou Daniel Magalhães Pinto, técnico e professor do Granbery.

   Na categoria juvenil, o jogo entre a E. E. Francisco Bernardino e o Colégio Militar terminou em 1 a 1, e a disputa foi para os pênaltis, com vitória da Francisco Bernardino por 3 a 1. Os destaques das duas categorias ficaram com Lucca Araújo de Souza, do Granbery, e Lucas Evaristo Afonso, da “Francisco Bernardino”. “Houve interesse grande dos meninos em participar dos Jogos Intercolegiais, e isso contribuiu também para o aprendizado deles, pois cobramos os estudos, para que eles pudessem participar. Quando soubemos que os jogos aconteceriam esse ano, mobilizamos a escola toda, e foi muito show”, relatou o professor e técnico da “Francisco Bernardino”, Marcos Chaves Constant.

 

Escola Estadual Francisco Bernardino: campeã juvenil

 Para o secretário de Esporte e Lazer (SEL), Júlio Gasparette, a competição teve sucesso, graças a organização do evento: “Temos que agradecer por todo o apoio da Prefeitura aos `Jogos Intercolegiais´ e, principalmente, aos colaboradores da SEL, pelo grande empenho na organização da competição”, disse.  De acordo com o Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da SEL, que realiza a competição, este ano houve recorde de inscrições, com participação de 15 escolas na categoria infantil e 21 na juvenil. As equipes são compostas por 20 alunos e três representantes da comissão técnica cada.

 

 

 

Informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Fotos: SEL e Divulgação


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 jan 2018

Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos


16 jan 2018

IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial


09 jan 2018

Primeira corrida do Ranking 2018 já tem inscrições abertas

Notícias


21 jan 2018

Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa


21 jan 2018

Tupi dá vexame em casa e sofre 5 a 2 do Uberlândia: “Tiraram nossa equipe da tomada”


19 jan 2018

Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse