17 jul 2017

Veja os melhores momentos de Tupi 1 x 0 Tombense



 O horário do jogo – 11h – parece que caiu bem não só para o torcedor da cidade, mas para o próprio time do Tupi no domingo, dia 16.

 Em atuação considerada pelo treinador Aílton Ferraz a melhor sob seu comando, desde que chegou ao clube, em meio ao Campeonato Mineiro,  o Carijó derrotou o Tombense por 1 a 0 e segue no G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileira.

  Confira os melhores momentos da partida, na cobertura do Portal Toque de Bola, com apoio de Plasc, Prefeitura de Juiz de Fora, Torcedor Esporte Clube e Hiperroll Embalagens.

 

   O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio teve divulgado um público de 500 pagantes (962 público total) e arrecadação de R$ 10.500,00. Torcedores consultados pelo Portal no estádio disseram gostar do horário, inclusive para levar familiares.

 Fala, artilheiro!

Ítalo comemora o gol da vitória sobre o Tombense

   Herói de domingo, o atacante Ítalo disse que “com certeza um gol para dar confiança para o setor ofensivo e muito importante também, porque estávamos melhores na partida, desde o primeiro tempo tentando, e no finalzinho conseguimos”

   Ele admitiu o incômodo com o então jejum de gols dos atacantes “incomoda porque nossa função é fazer gol, mas vinhamos tentando ajudar de outra forma. Agora tiramos um peso e vamos ganhar mais confiança para a sequência do campeonato”.

   Ele fez  questão de destacar a assistência  perfeita de Andrey no lance que decidiu a partida: “Foi muito feliz no passe, eu vi a brecha e consegui fazer o facão bem. Vi o goleiro saindo, tentei tirar dele e fui feliz. Marcar é um alívio muito grande, uma felicidade, porque a gente vem trabalhando muito e os gols não estavam saindo e atrapalhava um pouco, mas com esse gol se Deus quiser vamos deslanchar e fazer muitos gols para ajudar o Tupi. Temos que manter os pés no chão, ainda não conquistamos nada. Sabemos que há outros jogos difíceis. Só que com a mesma humildade vamos lá contra o Ypiranga buscando somar pontos que é o mais importante.”

 

Texto Toque de  Bola

Vídeo: Toque de Bola

Fotos: Tupi – Léo Costa

Edição:  Toque de Bola

  

   


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.