26 jul 2017

Jogos Sesi Juiz de Fora: irmãos brilham e Fripai conquista títulos da peteca



 

Depois da decisão, finalistas de Fripai e Correios se cumprimentam no Clube Campestre do Sesi

  Com destaque para a dupla formada pelos irmãos Rodrigo Furtado e Marcos Furtado, a Fripai brilhou e sagrou-se a grande campeã dos 31º Jogos Sesi Fase Municipal de Juiz de Fora na peteca, tanto no masculino como no feminino. Pelas mulheres, Simony Detoni , Caroline Furtado e Caroline Andrade formaram o trio que se revezou na conquista.

    Ao lado do irmão na dupla titular e com Peterson Ribeiro na reserva, Rodrigo conquistou sua primeira medalha nesta edição dos Jogos. Segundo ele, a parceria com o irmão no esporte vem de longa data: “A gente treina essa modalidade desde criança, quando morávamos na casa dos nossos pais. Desde muito novo começamos a praticar. Agora a gente veio treinando, praticando, se dedicando e tivemos essa oportunidade de disputar essa final e vencer”

    Com o entrosamento afinado, o supervisor de vendas da Fripai e responsável pela pasta de esportes na empresa fez questão de ressaltar a importância da parceria com o irmão no trabalho e na vida: “Meu irmão trabalha comigo no frigorifico da empresa, temos essa afinidade. Ele é uma pessoa que eu amo muito e está sempre me apoiando e competindo ao meu lado em todas as modalidades. Muito importante trabalhar em equipe, juntamente com meu irmão, melhor ainda”.

  Sobre a realização dos Jogos Sesi, Rodrigo comenta que a organização é feita com seriedade, e isso acaba se tornando um diferencial. “Todas as equipes que eu estou observando e conversando, elas percebem a seriedade da organização dentro dessa competição. No Toque de Bola, dentro do Sesi. Com isso, a expectativa em cima dos jogos acaba sendo muito grande, até mesmo nos treinos. Não se fala outra coisa a não ser nos Jogos Sesi”.

 Participando em 11 modalidades, o trabalhador-atleta destaca que os funcionários acabam se motivando com a disputa dos jogos: “Há três anos fazemos esse trabalho, que os proprietários deram essa oportunidade para gente, de disputar os jogos. Esse ano, mobilizamos cerca de 100 funcionários para a disputa desses jogos. O feminino,inclusive, veio com força, e isso acaba se tornando uma coisa de extrema valia. Só de ver o sorriso no olhar de cada um, a motivação, ligando para os familiares para vir torcer, isso faz com que a interação e socialização de cada um melhore dentro da empresa.  Conhecer pessoas novas, isso é o que importa”

Veja a classificação completa da Peteca

MASCULINO

1° lugar: Fripai

2 ° lugar: Correios

3° lugar: Esdeva

4° lugar: AGPlast

5° lugar: Becton Dickinson

6° lugar: Cesama

FEMININO

1° lugar: Fripai

2° lugar: Cesama

3° lugar: Becton Dickinson

 

   Veja galeria de fotos da peteca dos Jogos Sesi Juiz de Fora. Parra ampliar, sobre cada imagem. 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 nov 2017

PBF-Olímpico-SEL Iniciação Esportiva disputa finais do Mineiro Sub-16 masculino em Belo Horizonte


10 nov 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos


31 out 2017

31ª Ranking de Corridas de Rua: veja resultados de todas as provas. Última etapa será noturna

Notícias


20 nov 2017

Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude


17 nov 2017

Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária


16 nov 2017

Tupi confirma volta de Sidimar e anuncia que tem 22 jogadores contratados


16 nov 2017

JF Vôlei faz promoção de ingressos para domingo. Furtado espera crescimento do setor ofensivo


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.