26 jul 2017

Jogos Sesi Juiz de Fora: irmãos brilham e Fripai conquista títulos da peteca



 

Depois da decisão, finalistas de Fripai e Correios se cumprimentam no Clube Campestre do Sesi

  Com destaque para a dupla formada pelos irmãos Rodrigo Furtado e Marcos Furtado, a Fripai brilhou e sagrou-se a grande campeã dos 31º Jogos Sesi Fase Municipal de Juiz de Fora na peteca, tanto no masculino como no feminino. Pelas mulheres, Simony Detoni , Caroline Furtado e Caroline Andrade formaram o trio que se revezou na conquista.

    Ao lado do irmão na dupla titular e com Peterson Ribeiro na reserva, Rodrigo conquistou sua primeira medalha nesta edição dos Jogos. Segundo ele, a parceria com o irmão no esporte vem de longa data: “A gente treina essa modalidade desde criança, quando morávamos na casa dos nossos pais. Desde muito novo começamos a praticar. Agora a gente veio treinando, praticando, se dedicando e tivemos essa oportunidade de disputar essa final e vencer”

    Com o entrosamento afinado, o supervisor de vendas da Fripai e responsável pela pasta de esportes na empresa fez questão de ressaltar a importância da parceria com o irmão no trabalho e na vida: “Meu irmão trabalha comigo no frigorifico da empresa, temos essa afinidade. Ele é uma pessoa que eu amo muito e está sempre me apoiando e competindo ao meu lado em todas as modalidades. Muito importante trabalhar em equipe, juntamente com meu irmão, melhor ainda”.

  Sobre a realização dos Jogos Sesi, Rodrigo comenta que a organização é feita com seriedade, e isso acaba se tornando um diferencial. “Todas as equipes que eu estou observando e conversando, elas percebem a seriedade da organização dentro dessa competição. No Toque de Bola, dentro do Sesi. Com isso, a expectativa em cima dos jogos acaba sendo muito grande, até mesmo nos treinos. Não se fala outra coisa a não ser nos Jogos Sesi”.

 Participando em 11 modalidades, o trabalhador-atleta destaca que os funcionários acabam se motivando com a disputa dos jogos: “Há três anos fazemos esse trabalho, que os proprietários deram essa oportunidade para gente, de disputar os jogos. Esse ano, mobilizamos cerca de 100 funcionários para a disputa desses jogos. O feminino,inclusive, veio com força, e isso acaba se tornando uma coisa de extrema valia. Só de ver o sorriso no olhar de cada um, a motivação, ligando para os familiares para vir torcer, isso faz com que a interação e socialização de cada um melhore dentro da empresa.  Conhecer pessoas novas, isso é o que importa”

Veja a classificação completa da Peteca

MASCULINO

1° lugar: Fripai

2 ° lugar: Correios

3° lugar: Esdeva

4° lugar: AGPlast

5° lugar: Becton Dickinson

6° lugar: Cesama

FEMININO

1° lugar: Fripai

2° lugar: Cesama

3° lugar: Becton Dickinson

 

   Veja galeria de fotos da peteca dos Jogos Sesi Juiz de Fora. Parra ampliar, sobre cada imagem. 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 jan 2018

IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial


09 jan 2018

Primeira corrida do Ranking 2018 já tem inscrições abertas


09 jan 2018

Copa JF de Futebol Amador anuncia mais de 100 fichas distribuídas. Inscrições abertas em seis categorias

Notícias


19 jan 2018

Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


18 jan 2018

Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual


17 jan 2018

“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse