05 jul 2017

Depois de derrota em JF, Voltaço vê protestos no CT e apresenta dois reforços



   

Igor Sartori (filho do ex-jogador Alcindo) e Rafael Pernão foram apresentados nesta quarta-feira pelo Volta Redonda

   Bastidores agitados na Série C.  Depois da derrota sofrida sábado à noite, para o Tupi, de virada, em Juiz de Fora, por 3 a 1 e de um protesto de cerca de 35 torcedores no Centro de Treinamento – CT – do clube, nesta terça-feira, no bairro Aero Clube, contra o momento do time e cobrando contratações, nesta quarta, 5 a diretoria do  clube apresentou dois reforços.

   Já vestiram a camisa do clube o meia-atacante Igor Sartori, de 24 anos, revelado nas categorias de base do Flamengo, filho do ex-jogador Alcindo e que estava treinando no Tupi, para aprimorar a parte física, e o atacante Rafael Pernão, 24 anos, que já passou pelo Voltaço e foi campeão da Série D e da Taça Rio em 2016. Ambos realizaram exames médicos e já estão aptos para treinar com o grupo.

  Bate-boca

     Durante a manifestação, alguns jogadores foram cobrados pela torcida. O lateral-direito Luís Gustavo e os atacantes Dija Baiano e David Batista foram os mais contestados e acabaram batendo boca com o grupo que protestava. Ao Globoesporte.com, Leonardo Dinelli, o Zada, gerente de futebol, disse que a cobrança é válida, desde que não haja agressão.

Grupo de torcedores foi ao Centro de Treinamento da equipe fluminense

 Até certo ponto

“O papo é válido quando não passa para um outro nível, como a gente viu aí no final e ficou um pouco chateado…. Até então a gente tratou todo mundo com educação. Até certo ponto eu acho até válido esse tipo de abordagem, mostra que o torcedor não tá satisfeito com tudo isso, mas nós também não estamos. Estamos atento a tudo. A gente sabe que as coisas não estão indo bem, teve uma caída no rendimento e a gente tá buscando reforçar a equipe, ver os erros que possam ter sido cometidos. Mas a vida no futebol é essa. Se o cara não quer pressão, que vá trabalhar no escritório. Eu acho válido desde que não parta para uma agressão”

   Com o clima tenso, o treino terminou um pouco mais cedo para que os jogadores pudessem conversar com a torcida e tentar acalmar o ambiente.

    Nos últimos quatros jogos do Esquadrão de Aço foram dois empates e duas derrotas, que tiraram o time que chegou a ser líder do torneio do G-4. A equipe está em quinto lugar, com 11 pontos, um a menos que o Tupi, primeiro time dentro da zona de classificação à próxima fase. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o São Bento, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, no domingo, às 16 horas.

 

Informações: Globesporte.com e Diáriodovale.com.br

Fotos: Voltaço.com.br e Diáriodovale.com.br

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse