06 jun 2017

Voltaço lidera chave carijó. Veja resultados, classificação e próximos jogos



Voltaço: terceiro jogo em casa, terceira vitória

  O grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, que inclui o Tupi, tem um novo líder.

   O Volta Redonda derrotou o Tombense por 2 a 0 e assumiu a ponta da classificação. O Voltaço, comandado por Felipe Surian, ex-treinador do Tupi, chegou aos nove pontos, ultrapassando o até então líder São Bento, derrotado por 1 a 0 pelo Tupi.

  Ainda na chave B, um time já pode ligar o sinal de alerta. O Mogi Mirim recebeu o Bragantino e foi derrotado por 4 a 2. Sofrendo o terceiro revés em quatro jogos, o Sapo segue amargando a lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.

  Na chave A, o Cuiabá também segue sem vencer. A equipe do Mato Grosso empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e chegou à terceira igualdade em quatro jogos disputados.

Confira as informações dos jogos do fim de semana pela Série C, com base no site da Confederação Brasileira de Futebol.

A quarta rodada foi encerrada nesta segunda-feira, 5, com Confiança x Remo.

Clique sobre as artes para ampliar as imagens

Segunda à noite

Confiança-SE 0 x 1 Remo-PA – Chave A

    Em duelo direto pelo G-4 do Grupo A da Série C, o Remo bateu o Confiança por 1 a 0, no encerramento da quarta rodada, nesta segunda-feira, 5, em Aracaju, alcançando a quarta posição da chave, com sete pontos. Com seis, o Dragão caiu para a sexta posição.

     O primeiro tempo do confronto direto foi marcado pelo equilíbrio. Apesar da intensidade, as duas equipes pouco criaram nos primeiros 45 minutos e o zero não saiu do placar. No segundo tempo, o Remo definiu o resultado logo aos seis minutos. Edgar invadiu a área, se livrou da marcação e finalizou com categoria para marcar o único gol da partida. 

Domingo à noite

Botafogo de Ribeirão Preto venceu bem o Joinville: 3 a 0

Botafogo-SP 3 x 0 Joinville-SC- Chave B

   O Botafogo-SP está de volta ao G-4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, 4, pela quarta rodada da competição, o time de Ribeirão Preto (SP) recebeu o Joinville-SC e venceu por 3 a 0. A equipe do interior paulista chegou a sete pontos e assumiu a segunda colocação, atrás apenas do Volta Redonda, que tem nove. O JEC, que tem cinco pontos, caiu para o sexto lugar.

    No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Botafogo construiu uma vitória tranquila diante do Joinville. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Samuel Santos recebeu boa bola na direita e fez o cruzamento na área. Gladstone, de cabeça, abriu o placar. Já nos minutos finais da última etapa da partida, Wesley, aos 45, e Carlos Henrique, dois minutos depois, fecharam a conta do triunfo.

   O Botafogo volta a campo pela Série C do Brasileirão na segunda-feira (12), contra o São Bento-SP, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O JEC atua novamente pela competição no próximo sábado, 10, contra o Tombense-MG, no Estádio Municipal de Tombos, no interior mineiro.

Domingo à tarde

A Série C do Campeonato Brasileiro teve mais três jogos pela quarta rodada na tarde deste domingo, 4.

 

Em casa, CSA supera Moto Club por 2 a 1

CSA-AL 2 x 1 Moto Club-MA- Chave A

   O CSA-AL bateu o Moto Club-MA por 2 a 1. O Azulão do Mangue chegou a nove pontos e retomou a liderança do Grupo A da competição com o triunfo. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o time saiu na frente com Vanger, de cabeça, levou o empate de Rafamar ainda no primeiro tempo, mas conseguiu garantir o triunfo com Dick, já aos 49 minutos do segundo tempo. 

Botafogo-PB 1 x 0 Salgueiro-PE -Chave A

   Também pelo Grupo A, no Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB recebeu o Salgueiro-PE e venceu por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Dico, aos 45 minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Belo chegou a sete pontos. 

 

Ypiranga-RS 1 x 1 Macaé -Chave B

Pelo Grupo B da Série C, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga-RS recebeu o Macaé-RJ e saiu na frente com André Luiz, aos 15 minutos do primeiro tempo. Sanchez, aos 23 da etapa final, deixou tudo igual e evitou a derrota do do Alvianil praiano. O clube gaúcho é o quinto colocado, com quatro pontos, e os cariocas, com um a menos, estão na oitava colocação.

Sábado à tarde

Quatro partidas da 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foram disputadas na tarde de sábado, 3.

Volta Redonda 2 x 0 Tombense -Chave B

Na cidade de Volta Redonda (RJ), o time que leva o nome do município recebeu o Tombense-MG no Raulino de Oliveira e venceu por 2 a 0. Os gols do Voltaço foram anotados por Pablo, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Felipe Augusto, aos 37 da etapa final. A equipe chegou a nove pontos com o triunfo e assumiu a liderança do Grupo B. A equipe do interior mineiro, com quatro, caiu para o nono lugar.

Mogi Mirim 2 x 4 Bragantino -Chave B

Também pelo Grupo B, no Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP), o time que leva o nome da cidade recebeu o Bragantino-SP e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Bruno Oliveira, Vitor, Anderson Ligeiro e Felipe Silva marcaram os gols do Massa Bruta. Régis e Rodrigo balançaram a rede pelo Mogi. O Alvinegro chegou a sete pontos e assumiu a terceira colocação. O Sapo, com apenas um, é o último colocado.

Tupi 1 x 0 São Bento-SP -Chave B

No Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Tupi superou o São Bento-SP por 1 a 0, gol marcado por Bruno Santos, aos dez minutos do segundo tempo. O Galo Carijó chegou a cinco pontos e assumiu o sétimo lugar do Grupo B. O time de Sorocaba, com sete, caiu para a quarta colocação.

Sampaio Corrêa 1 x 1 Cuiabá -Chave A

Pelo Grupo A da Série C, Sampaio Corrêa-MA e Cuiabá-MT se enfrentaram no Castelão, em São Luís (MA). As equipes ficaram no empate em 1 a 1. O gol do Bolívia foi marcado por Isaac e Rafael Estevam fez para o Dourado. 

 

 

Sábado à noite

Fortaleza 3 x 0 Asa-AL

  O Fortaleza-CE está embalado nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da competição, o Leão bateu o ASA-AL por 3 a 0 e chegou a nove pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo A. O time de Arapiraca, por sua vez, segue com três e é o nono colocado na tabela de classificação. Lúcio Flávio, Jô e Leandro Cearense marcaram os gols da partida da noite deste sábado (3).

  No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o time que leva o nome da capital cearense conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. Apesar de não ter grande dificuldade, o Leão só conseguiu marcar seus os gols no segundo tempo. Aos seis minutos, Jô recebeu na frente e lançou Lúcio Flávio. Na frente do gol, ele tocou por cima do goleiro para abrir o placar. Já na reta final, aos 43, Jô ficou com a sobra na pequena área e bateu cruzado para ampliar a vantagem. No finalzinho, na marca dos 47, o Leza chegou em velocidade no ataque, Leandro Cearense bateu para o gol, a bola bateu no zagueiro Bruno e morreu no fundo da rede para fechar o placar no PV.

   O Fortaleza volta a campo pela Série C no domingo, 11, na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá-MT. No mesmo dia, o ASA receberá o Salgueiro-PE no Estádio Municipal de Arapiraca.

Regulamento

  De acordo com o regulamento da competição, os dois piores colocados em cada grupo na fase de classificação serão rebaixados para a  Série D de 2018. Já os quatro primeiros colocados de cada chave estarão classificados para o mata-mata que leva quatro equipes para  a Série B da próxima temporada.

  

Texto com informações do site da CBF

Edição: Toque de  Bola

Artes:  Toque de Bola

Fotos: site oficial do  Volta redonda, site oficial do CSA e Rogério Moroti-Botafogo-SP

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.