01 jun 2017

Tupi vive a chegada de Romarinho e tenta ajustar a equipe



Romarinho chegou a defender a equipe profissional do Vasco e agora vestirá a camisa carijó

  O Tupi anunciou nesta quarta-feira, 31, a contratação do atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário. O atleta assinou contrato com o Carijó na noite de terça e será reforço para a sequência da série C. A apresentação ocorre nesta quinta-feira, dia 1º, na Sudeste Veículos, às 13h30.

  Tupi x São Bento está marcado para 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com cobertura nas redes sociais do Toque de Bola.

   “Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de poder defender o Tupi, um clube com uma historia tão grande. Prometo fazer de tudo pra conseguir o acesso e retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica”, disse ao site do clube.

    Romarinho tem 23 anos e foi revelado pelo Vasco, onde atuou entre 2007 e 2012, pelas categorias de base. Já como profissional, acumula passagens pelo Brasiliense, Zweigen Kanazawa e Macaé, que foi seu último clube, além de um retorno ao Vasco em 2015, este com passagem apagada.

   Time mais ofensivo?

   No sábado, dia 3, o Tupi busca a primeira vitória na série C, e recebe o líder do grupo B, São Bento, de Sorocaba-SP, pela quarta rodada da competição nacional no Estádio Municipal. Nesta quarta-feira, 31, o elenco realizou um treinamento no local da partida visando o próximo confronto.

   O treinador Aílton Ferraz manteve a formação com três zagueiros. Na partida diante do Joinville fora de casa, na noite de sexta-feira, 26, a equipe teve uma atuação considerada segura, conseguiu o empate e o comandante deve repetir no próximo jogo.

   Leandro pode sair

    A única mudança foi a entrada do meia Diego Luís na vaga de Leandro Ferreira, que admitiu ter participado,  domingo, de um jogo por um campeonato master em São João Nepomuceno e ficou de fora do treino. A informação oficial do clube é de um estiramento na coxa. Internamente, não está descartada a possibilidade de o apoiador deixar o clube, em função do desgaste provocado nos últimos dias.

   Como ficou

   A mudança observada no treinamento deixa teoricamente o Carijó mais ofensivo, uma vez que Diego tem características de aproximação – deu assistência para  o gol de  Matheus Pato, em Tombos. A equipe foi a campo no coletivo com Paulo Henrique; Patrick, Fernando e Edmário; Lucas, Marcel, Kalu e Bruno Santos; Andrey e Diego Luís; Rafael.

      O Tupi ocupa a nona (penúltima) colocação do grupo B com dois pontos em três jogos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Pelo regulamento, os dois times de pior rendimento em cada chave serão rebaixados para a  Série D  de 2018.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupi, da Rádio Globo Juiz de Fora e do globoesporte.com 

Foto: Reprodução site Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.