01 jun 2017

Tupi vive a chegada de Romarinho e tenta ajustar a equipe



Romarinho chegou a defender a equipe profissional do Vasco e agora vestirá a camisa carijó

  O Tupi anunciou nesta quarta-feira, 31, a contratação do atacante Romarinho, filho do ex-jogador Romário. O atleta assinou contrato com o Carijó na noite de terça e será reforço para a sequência da série C. A apresentação ocorre nesta quinta-feira, dia 1º, na Sudeste Veículos, às 13h30.

  Tupi x São Bento está marcado para 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com cobertura nas redes sociais do Toque de Bola.

   “Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de poder defender o Tupi, um clube com uma historia tão grande. Prometo fazer de tudo pra conseguir o acesso e retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica”, disse ao site do clube.

    Romarinho tem 23 anos e foi revelado pelo Vasco, onde atuou entre 2007 e 2012, pelas categorias de base. Já como profissional, acumula passagens pelo Brasiliense, Zweigen Kanazawa e Macaé, que foi seu último clube, além de um retorno ao Vasco em 2015, este com passagem apagada.

   Time mais ofensivo?

   No sábado, dia 3, o Tupi busca a primeira vitória na série C, e recebe o líder do grupo B, São Bento, de Sorocaba-SP, pela quarta rodada da competição nacional no Estádio Municipal. Nesta quarta-feira, 31, o elenco realizou um treinamento no local da partida visando o próximo confronto.

   O treinador Aílton Ferraz manteve a formação com três zagueiros. Na partida diante do Joinville fora de casa, na noite de sexta-feira, 26, a equipe teve uma atuação considerada segura, conseguiu o empate e o comandante deve repetir no próximo jogo.

   Leandro pode sair

    A única mudança foi a entrada do meia Diego Luís na vaga de Leandro Ferreira, que admitiu ter participado,  domingo, de um jogo por um campeonato master em São João Nepomuceno e ficou de fora do treino. A informação oficial do clube é de um estiramento na coxa. Internamente, não está descartada a possibilidade de o apoiador deixar o clube, em função do desgaste provocado nos últimos dias.

   Como ficou

   A mudança observada no treinamento deixa teoricamente o Carijó mais ofensivo, uma vez que Diego tem características de aproximação – deu assistência para  o gol de  Matheus Pato, em Tombos. A equipe foi a campo no coletivo com Paulo Henrique; Patrick, Fernando e Edmário; Lucas, Marcel, Kalu e Bruno Santos; Andrey e Diego Luís; Rafael.

      O Tupi ocupa a nona (penúltima) colocação do grupo B com dois pontos em três jogos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Pelo regulamento, os dois times de pior rendimento em cada chave serão rebaixados para a  Série D  de 2018.

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupi, da Rádio Globo Juiz de Fora e do globoesporte.com 

Foto: Reprodução site Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse