24 maio 2017

Tupi “fecha a casinha” e deve testar três zagueiros contra Joinville



   

Tupi treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

No coletivo  disputado na tarde desta quarta-feira, 24, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o treinador do Tupi, Aílton Ferraz, voltou a utilizar o esquema com três zagueiros, testado na véspera, em atividade no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

  Com isso, é provável que a formação para enfrentar o Joinville sexta-feira, dia 26, fora de casa, às 19h, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, tenha Paulo Henrique; Patrick, Fernando e Edmário; Lucas, Marcel, Kalu, Leandro Ferreira e Bruno Santos; Andrey e Rafael.

    Patrick, que tudo indica ter ganho a vaga no time titular, analisa: “Na tática pode até ser um pouco diferente, mas não muda muito o que a gente está fazendo. O importante é a gente treinar bem e trabalhar bem.”

    Sobre o entrosamento com Edmário e Fernando, admite: “É a primeira vez que trabalhamos juntos, então a gente vem treinando, a gente já se conhece bastante. Mas nessa formação é a primeira vez”

     Aílton revelou que é preciso “priorizar a parte defensiva. O time do Joinville tem uma transição rápida, é muito forte e a gente sabe das nossas limitações”. O técnico lembrou ainda que a equipe catarinense “é muito boa na bola aérea, ganhou do Volta Redonda com dois gols de cabeças e sabemos das dificuldades que vamos encontrar”.

   Veio, foi e voltou

No final da tarde desta quarta, o clube de  Santa Terezinha anunciou que o atacante Flávio Carvalho, de 31 anos, que veio do Batatais para o Tupi no início do mês, e tinha acerto encaminhado com um clube da Malásia, está de volta ao Tupi. Segundo o clube acrescentou, inclusive, o jogador já está em Juiz de Fora.

   

Texto e fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

14 ago 2017
Papa-títulos ataca outra vez! Cruzeirinho bate Valadares com gol de Lucas e conquista Super Copa

11 ago 2017
Em semana de rescisões de contrato, Tupi foca no Macaé

10 ago 2017
Josué Teixeira, campeão em 2014, é a última cartada do Macaé para reagir na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.