12 maio 2017

Semana Paralímpica é atração em Juiz de Fora



   Esta é a última semana de inscrições para a oitava edição da Semana Paralímpica, cuja abertura será na segunda-feira, 15, às 14h30, no Ginásio Poliesportivo da SEL (Rua Custódio Tristão,10 – Santa Terezinha), seguindo até o dia 19 deste mês.

Clique aqui e  acesse a programação da Semana Paralímpica 

   As inscrições se encerram de forma gradual, por modalidade, ao longo da semana, sempre às 18 horas.

   Na quarta-feira, 10, foram finalizadas para futebol e natação; quinta-feira, 11, polybat, bocha e goalball; e sexta-feira, 12, é o último dia para o atletismo.

   Os interessados devem inscrever-se pelo site da PJF através do link , onde constam a ficha de inscrição, o regulamento da modalidade e a programação do evento. A ficha de inscrição preenchida deve ser enviada para jfparalimpicosel@gmail.com ou entregue na Secretaria de Esportes e Lazer/Departamento de Lazer e Exercício Físico – DLEF/Supervisão de Esporte Adaptado – Sead (Avenida Rui Barbosa, 530 – Bairro Santa Terezinha).

 Abertura

   A 8ª Semana Paralímpica de Juiz de Fora é um evento que ocorre duas vezes por ano, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do Departamento de Lazer e Exercício Físico (DLEF) da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), coordenado pela Supervisão de Esporte Adaptado (Sead), com a finalidade de oportunizar um momento de socialização, confraternização, motivação e apresentação das habilidades e do potencial esportivo da pessoa com deficiência, além de ser uma ferramenta de inclusão social.

Serão cinco dias de atividades envolvendo pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, residentes em Juiz de Fora e em outras localidades, além de alunos/atletas de programas da SEL, de entidades ou de escolas públicas e particulares, que participarão das seguintes modalidades esportivas: atletismo, bocha, futsal paralímpico, goalball, natação e polybat.

 O evento oportuniza um momento de socialização, confraternização, motivação e apresentação das habilidades e do potencial esportivo da pessoa com deficiência.

 Podem participar da Semana Paralímpica, todas as pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, residentes em Juiz de Fora e em outras localidades, além de alunos/atletas de programas da SEL, de entidades ou de escolas públicas e particulares, com interesse nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, bocha, futsal paralímpico, goalball, natação e polybat.

 

Texto com  informações divulgadas pela Secretaria de Esporte e Lazer

Edição:  Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



19 out 2017

Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição


19 out 2017

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos


18 out 2017

Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

Notícias


21 out 2017

Sem qualquer substituição, JF Vôlei volta a perder por 3 a 1 em Montes Claros


20 out 2017

Interdição do estádio do Baeta expõe “racha” entre dirigentes e ADJF. Eleições e cota de Danilo Luiz geram polêmica


20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Com Leozinho na seleção da rodada, JF Vôlei busca vitória contra Montes Claros, que já afastou treinador


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.