27 mar 2017

Settra divulga nota oficial e alega que empresa não cumpriu acordo feito em reunião



  A pedido do Toque de Bola,  a Settra (Secretaria de Transporte e Trânsito) informou, em nota oficial, o motivo da não autorização para a 6ª Corrida da Suprema, prova  que abriria,  neste domingo, 26, o 31º Ranking de Corridas  de Rua de Juiz de Fora
 
 Confira, abaixo, a íntegra da nota oficial:
 
  ” A Secretaria de Transporte e Trânsito informa que, para garantir a segurança de corredores e motoristas, não autorizou a largada da Corrida da Saúde Suprema, que seria realizada na manhã do último domingo (26). A empresa organizadora, Vidativa Consultoria Esportiva, não seguiu todas as obrigações exigidas no projeto do evento, aprovadas em reunião anterior. Em vistoria no local, fiscais atestaram número insuficiente de sinalização na Avenida Deusdedit Salgado, quando o mínimo recomendado seriam 600 cones (um a cada 10 metros) e 22 tapumes, comprometendo assim a segurança de todos.”
 
  Logo após a divulgação da nota da Settra (por volta de 11h desta segunda-feira, 27), a reportagem do Toque de Bola voltou a entrar em contato com a VidAtiva, que até o momento não se manifestou sobre o posicionamento oficial da Secretaria.
 
Texto com informações da Settra
 
Foto: Toque de  Bola
 
 

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

14 ago 2017
Papa-títulos ataca outra vez! Cruzeirinho bate Valadares com gol de Lucas e conquista Super Copa

11 ago 2017
Em semana de rescisões de contrato, Tupi foca no Macaé

10 ago 2017
Josué Teixeira, campeão em 2014, é a última cartada do Macaé para reagir na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.