26 jan 2017

Desde novembro no Tombense, técnico Raul Cabral pede “atenção o tempo inteiro” em sua estreia oficial



  Saldo positivo. Essa é a avaliação do técnico Raul Cabral após dois meses de preparação para a temporada.

   Contratado em novembro do ano passado para conduzir o Tombense em 2017, o treinador acompanhou de perto todos os detalhes da equipe. “Foi um período muito proveitoso e, sem dúvidas, a avaliação é positiva em relação aos trabalhos na pré-temporada. Conseguimos atingir, principalmente na parte física, o que esperávamos. É natural que nas primeiras rodadas os jogadores passem por uma adaptação, fizemos até alguns jogos preparatórios justamente com o intuito de conhecer melhor os atletas, ver como a equipe se porta dentro de campo em determinadas situações. De forma geral, acredito que faltam poucas coisas, que faremos nesses últimos dias, para iniciar bem a competição”, avaliou o técnico que, como profissional, trabalhou no Avaí e Mirassol.

 

Raul Cabral foi contratado em novembro do ano passado para conduzir o Tombense em 2017

 

  “Assim como nós, fizeram uma mescla”

   A semana vem sendo de ajustes finais, afinal neste domingo, 29, Raul faz sua estreia oficial pelo Tombense. A equipe enfrenta fora de casa o Tupi, às 17h em Juiz de Fora, na primeira rodada do Campeonato Mineiro. “Teremos um jogo difícil pela frente. Estreia, fora de casa, temos que ter atenção o tempo inteiro para buscar um bom resultado nesse início de estadual. O Tupi está iniciando praticamente do zero a montagem da equipe, mas tem um grupo qualificado, contrataram bons nomes. Assim como nós, fizeram uma mescla entre atletas jovens e experientes”, concluiu.

 

Cobertura Tupi x Tombense

  Com apoio do Plasc, o Toque de Bola informa o jogo e os bastidores em tempo real nas redes sociais neste domingo, 29, a partir de 16h30.

   São informações sobre o andamento do jogo e vídeos de lances importantes na cobertura diferenciada do esporte local pelo Toque de Bola – Portal e redes sociais.

 Acesse aqui a nossa fanpage

Acesse aqui o nosso Instagram

Acesse aqui o nosso Twitter

 

Texto e informações  enviados ao Toque de Bola pela assessoria

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse