23 dez 2016

Tupynambás confirma Lúdyo Santos como treinador e Alex Nascif na Comissão Técnica para Módulo II de 2017



       O Tupynambás Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira, 23, que Lúdyo Santos, ex-Tupi, será o treinador da equipe no Campeonato Mineiro do Módulo II 2017. Outro anúncio foi o de Alex Nascif, que auxiliará na preparação tática, técnica e física visando a disputa que se inicia em 19 de fevereiro.
     
   O clube, via assessoria, revela que houve intensa negociação” até a confirmação do novo treinador.
 

Lúdyo Santos vai passar o natal já como novo técnico do Tupynambás

 
 
    Currículo
   
    Lúdyo Magno Santos, 32 anos, é natural de Viçosa (MG), formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pós-graduado em Treinamento Esportivo pela Universidade Gama Filho. Segundo o Tupynambás, “esteve a frente das categorias de base do América Mineiro entre 2008 e 2012”. 
 
  Em 2013, Lúdyo integrou a comissão técnica permanente do Tupi, onde conquistou o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro.  No Campeonato Mineiro de 2016, Lúdyo dirigiu o clube em duas partidas – uma vitória e um empate. Para o Baeta, “o perfil do profissional altamente capacitado e estudioso encaixou no modelo de gestão do clube, favorecendo o acordo”.

Alex Nascif tem entre os trabalhos recentes a conquista de tíitulo e acesso pelo sub–15 e sub-17 do Uberabinha-UFJF

 
Alex Nascif
 
   Já Alexsander Nascif de Barros, de 29 anos, nascido em Juiz de Fora, irá integrar a comissão técnica, que será encabeçada por Lúdyo. Nascif é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), pós-graduado em treinamento esportivo, na própria UFJF, além de especialização em futebol pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).
 
  De acordo com informações  do Baeta, “Alex já foi auxiliar técnico no Tupi, Nacional EC (MG), Ferroviária (SP), Tombense, América Mineiro e Ipatinga. Recentemente, Nascif foi um dos responsáveis pelo brilhante projeto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que, em parceria com o Uberabinha, conquistou o título de campeão sub-15 da segunda divisão, além de conquistar o acesso no sub-17.”
 
   Os profissionais se juntam a Luiz Carlos Laudiosa. Sobre a montagem do elenco, a informação é que a diretoria vem trabalhando para que a apresentação de boa parte dos atletas ocorra no dia 16 de janeiro, iniciando-se a pré-temporada.
 
 
Texto com informações enviadas ao  Toque de Bola pelo departamento de Futebol do Baeta
 
Fotos: Divulgação
 
Edição:  Toque de Bola
 
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.