05 out 2016

JF Vôlei perde semifinal. Sada Cruzeiro decide título estadual contra o Minas



O JF Vôlei foi derrotado pelo Sada Cruzeiro em três sets na noite desta terça-feira, 4, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/21, no Ginásio do Riacho, em Contagem.
A equipe volta agora para Juiz de Fora, onde retoma os treinamentos com foco total na Superliga 2016/17. A estreia na elite nacional ocorre no próximo dia 26, contra o Brasil Kirin, no Ginásio da UFJF, às 20h.
 Minas vence fora
A outra semifinal foi dramática, entre Minas e Montes Claros, também disputada na noite desta terça-feira, no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. No fim, a tradição falou mais alto e o time de Belo Horizonte garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro ao bater os anfitriões por 3 a 2, com parciais de 26/24, 25/19, 21/25, 22/25 e 15/13.
Agora, Minas e Sada Cruzeiro decidem quem será o campeão mineiro em 2016. A decisão será nesta sexta-feira, 7, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, na região metropolitana. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time cruzeirense tem o direito de decidir o título em casa.
Lance de Sada Cruzeiro x JF Vôlei, semifinal do Campeonato Mineiro

Lance de Sada Cruzeiro x JF Vôlei, semifinal do Campeonato Mineiro

Sada x JF – Escalações
Sada Cruzeiro: William, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e Serginho (líbero). Entraram Fernando Cachopa, Leozinho, Rodriguinho e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.
JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Ricardo Júnior, Raphael Marcarini, Bruno Gonçalves, Rômulo Henrique e Juan Mendez (líbero). Entraram Franco Drago, Fabio Paes e Matheusão. Técnico: Henrique Furtado
Texto com informações das assessorias do JF Vôlei e do Minas Tênis Clube
Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

14 ago 2017
Papa-títulos ataca outra vez! Cruzeirinho bate Valadares com gol de Lucas e conquista Super Copa

11 ago 2017
Em semana de rescisões de contrato, Tupi foca no Macaé

10 ago 2017
Josué Teixeira, campeão em 2014, é a última cartada do Macaé para reagir na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.