05 out 2016

JF Vôlei perde semifinal. Sada Cruzeiro decide título estadual contra o Minas



O JF Vôlei foi derrotado pelo Sada Cruzeiro em três sets na noite desta terça-feira, 4, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/21, no Ginásio do Riacho, em Contagem.
A equipe volta agora para Juiz de Fora, onde retoma os treinamentos com foco total na Superliga 2016/17. A estreia na elite nacional ocorre no próximo dia 26, contra o Brasil Kirin, no Ginásio da UFJF, às 20h.
 Minas vence fora
A outra semifinal foi dramática, entre Minas e Montes Claros, também disputada na noite desta terça-feira, no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. No fim, a tradição falou mais alto e o time de Belo Horizonte garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro ao bater os anfitriões por 3 a 2, com parciais de 26/24, 25/19, 21/25, 22/25 e 15/13.
Agora, Minas e Sada Cruzeiro decidem quem será o campeão mineiro em 2016. A decisão será nesta sexta-feira, 7, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, na região metropolitana. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time cruzeirense tem o direito de decidir o título em casa.
Lance de Sada Cruzeiro x JF Vôlei, semifinal do Campeonato Mineiro

Lance de Sada Cruzeiro x JF Vôlei, semifinal do Campeonato Mineiro

Sada x JF – Escalações
Sada Cruzeiro: William, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e Serginho (líbero). Entraram Fernando Cachopa, Leozinho, Rodriguinho e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.
JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Ricardo Júnior, Raphael Marcarini, Bruno Gonçalves, Rômulo Henrique e Juan Mendez (líbero). Entraram Franco Drago, Fabio Paes e Matheusão. Técnico: Henrique Furtado
Texto com informações das assessorias do JF Vôlei e do Minas Tênis Clube
Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse