06 set 2016

Tupynambás x Sport: feriado da Independência tem ‘clássico centenário’ às 10h, no Estádio Mário Helênio



O feriado do Dia da Independência será de clássico em Juiz de Fora. Foi anunciado na segunda-feira, 5, um amistoso entre Tupynambás Futebol Clube e Sport Club Juiz  de Fora.

A partida será disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 10h. Os ingressos serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados para a Associação Projeto Desafio – localizado na Rua Primeiro de Maio, 57, em Santa Terezinha.

O confronto entre as duas equipes faz parte das comemorações do centenário do Sport Clube Juiz de Fora, que ocorre no dia 24 de setembro. Além disso, serve também como preparação para os dois clubes.

O Baeta está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e já está virtualmente classificado para o hexagonal final da competição. Provavelmente o técnico Gerson Evaristo usará os jogadores titulares, mas alterações ainda podem ocorrer.

A equipe do Sport Club não é profissional, mas se organiza para competir no Torneio Regional de Ubá. A estreia será no dia 11 de setembro, domingo, na categoria adulta.

tupynambasXsport

 

Texto do Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupynambás

Arte: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2017
Fora do páreo no hexagonal, Tupynambás visita a Federação Mineira

19 abr 2017
Lúdyo pede equilíbrio ao Baeta e quer jogadores que entendam melhor o Módulo 2

19 abr 2017
Em seu pior momento na competição, Baeta recebe o Boa. Confira os números do hexagonal

18 abr 2017
Copa do Brasil Sub-20: começa a segunda fase

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse