23 set 2016

Juiz de Fora sedia Etapa Regional dos Jogos Sesi. Esdeva representa a cidade



Os Jogos Sesi estão de volta. Agora, em etapa Regional, Juiz de Fora recebe as equipes da Zona da Mata para disputas de futsal, sete livre, sete master, basquete e peteca. Após a fase municipal, os Jogos Sesi passam pelas competições regionais e os vencedores se classificam para a competição em nível estadual. Os confrontos estão marcados para sábado, 24, e domingo, 25, no Clube Campestre do Sesi e no Complexo Esportivo da UFJF.

Juiz de Fora será representada pelas equipes da Esdeva. A indústria gráfica ficou em terceiro lugar na classificação geral da 30ª edição dos Jogos Sesi da cidade e em primeiro lugar na classificação masculina. O campeão geral em 2016 foi a Becton Dickinson (BD), seguido por ArcelorMittal, Esdeva, Fripai e Aryzta. Além da Esdeva, outras empresas também se classificaram para a etapa regional, mas não poderão comparecer.

   

  Tabela 

Acesse aqui o Boletim com a programação completa do final de semana (Fase Regional  Jogos Sesi 2016)

 

 

Esdeva levou o título de campeão do futsal masculino em 2016

Esdeva levou o título de campeão do futsal masculino em 2016

  Futsal

No sábado, 24, às 10h, a Esdeva enfrenta Ouse Diferenciado, de São João Nepomuceno, na UFJF, pelo torneio de futsal masculino. A equipe ainda volta à quadra outras duas vezes. Às 16h joga com Sier Móveis, de Ubá, e às 18h, com Cia Ind. Cataguases, de Cataguases. A final está marcada para 10h do domingo, 25.

  Sete Master

Ainda no sábado, 24, mas no Clube Campestre, a Esdeva participa do campeonato de sete aáster. Às 9h joga contra o Saint Gobain, de Barbacena. Depois pega o Salleto, de Ubá, às 11h, e às 15h desafia a Cia Ind. Cataguases, de Cataguases. A decisão do torneio será no domingo, 25, às 10h.

  Basquete

Apenas duas equipes estão inscritas para disputar os jogos de basquete: Esdeva, de Juiz de Fora, e Pif-Paf, de Leopoldina. O torneio será todo no sábado, 24. Os dois times se enfrentam duas vezes entre si. Caso cada equipe ganhe uma partida, haverá um jogo-extra a definição do campeão.

  Peteca 

A peteca será no Clube Campestre Nansen Araujo, onde será realizado o Congresso técnico específico a partir das 14h. Já os trabalhadores-atletas campeões do xadrez na fase local serão classificados diretamente para a etapa estadual.

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações da coordenação dos Jogos Sesi

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 maio 2017
Copa Brasil: Futsal Tupi conta com apoio do torcedor na manhã de domingo, na UFJF

26 maio 2017
Rodada dupla Uberabinha-UFJF x América é destaque sábado no Campus

26 maio 2017
Da Série A de 2015 à Série C de 2017: Joinville recebe Tupi em busca de reconstrução

25 maio 2017
Conheça os destaques da Semana Paralímpica de Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse