29 set 2016

Disciplinado, Luverdense recebe Tupi apostando nos jogos em casa para iniciar arrancada



Adversário do Tupi nesta sexta-feira, 30, o Luverdense terá dois confrontos consecutivos em casa. Essa é uma boa oportunidade para o time iniciar uma arrancada pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno as duas equipes não saíram do 0 a 0 em Juiz de Fora, aliás, o Luverdense é líder em empates nesta Série B.

Dos 27 jogos disputados pelo time de Lucas do Rio Verde, 12 não tiveram vencedor. Esse número ilustra quão irregular é a campanha do alviverde. Além dos empates, são oito vitórias e sete derrotas. Em casa, o retrospecto é positivo. Dos 13 jogos no Mato Grosso, em apenas duas oportunidades o visitante saiu com três pontos. Para o Tupi, segundo pior visitante, esse será mais um confronto complicado.

Luverdense preza por desarmes sem falta para evitar advertências

Luverdense, treinado por Júnior Rocha, preza por desarmes sem falta para evitar advertências

Para sexta-feira o Verdão não contará com o zagueiro Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Curiosamente, o Luverdense não costuma ter esse tipo de problema. A equipe é a segunda mais disciplinada em relação a cartões amarelos, com 48 advertências. O Londrina, líder da estatística, já recebeu cartões amarelos em 88 oportunidades.

Com a ausência do zagueiro, o treinador Júnior Rocha tem duas opções para a posição. Gabriel Valongo e Airton disputam a vaga para formar dupla com Luiz Otávio. Júnior Rocha também aguarda pela volta de jogadores que estavam no departamento médico, mas que devem enfrentar o Tupi. São eles, Jean Patrick, Douglas Baggio e Tozin. A expectativa é que eles não sejam problemas para o jogo.

O Luverdense recebe o Tupi no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na sexta-feira, 30, às 20h30, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

Texto: Cérix Ramon, do Toque de Bola, com supervisão de Ivan Elias

Fotos: Divulgação – Luverdense EC

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

09 out 2017
Intercolegiais: escolas estaduais Clorindo Burnier e Ali Halfeld superam obstáculos e são campeãs na queimada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.