Mesmo jogando fora de casa, o Brasil-RS não deu chances ao Paraná. Aos 25 minutos, após boa jogada de Diogo Oliveira, Ramon apareceu bem na área e abriu o placar. O domínio dos gaúchos de Pelotas continuou até o fim do primeiro tempo. Na etapa final, os paranistas até tentaram sair mais para o jogo, mas o Xavante continuou superior e chegou ao segundo gol logo aos nove. Após escanteio cobrado por Brock, Felipe Garcia tocou de cabeça para o fundo da rede. Já no fim da partida, aos 38, os paranaenses tiveram boa oportunidade para descontar, em cobrança de pênalti de Lúcio Flávio. O goleiro Eduardo Martini foi bem no lance, defendeu a penalidade e garantiu o triunfo por 2 a 0.

Atlético-GO 1 x 1 Oeste

No Serra Dourada, o Atlético-GO recebeu o Oeste-SP e esteve muito perto da vitória. O Dragão abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos. Gilsinho arrancou pela direita, cruzou para a área e Michel apareceu livre, entre os marcadores, e balançou a rede. Apesar da desvantagem, os paulistas dominavam a partida e criaram mais chances, mas esbarravam na ótima noite do goleiro Kléver. Já na etapa final, aos 47 minutos, a pressão deu resultado. Após enfiada de bola, Marquinhos apareceu bem entre os marcadores e tocou na saída do arqueiro, que nada pôde fazer desta vez, para garantir o empate em 1 a 1. Com o resultado, os goianos chegaram a 34 pontos e subiram para o terceiro lugar. O Rubrão foi a 26 pontos.

Bragantino 2 x 2 Vila Nova

No Nabi Abi Chedid, o Vila Nova saiu na frente, aos 15 minutos. Após cobrança de falta, Guilherme Teixeira subiu bem e cabeceou firme para o fundo da rede. No segundo tempo, o Bragantino voltou melhor e conseguiu chegar ao empate aos 13 minutos. Eliandro recebeu na lateral, tabelou com Erick e bateu no contrapé de Saulo para deixar tudo igual. Quinze minutos depois, Erick foi às forras com Eliandro e retribuiu. O atacante serviu o companheiro, que bateu cruzado e virou para o Massa Bruta. Já no fim da partida, aos 39, Vandinho conseguiu evitar a derrota dos goianos. Após escanteio cobrado por Jean Carlos, o atacante apareceu sozinho na área e tocou de cabeça para o fundo da rede.

Joinville 1 x 1 Luverdense

Na Arena Joinville, os catarinenses receberam o Luverdense. Jogando em casa, o JEC adotou uma postura mais ofensiva e abriu o placar aos 38 minutos. Bruno Mineiro cruzou e Jael foi ao segundo andar para abrir o placar com um toque de cabeça. Na etapa final, o Verdão do Norte voltou com uma marcação mais adiantada e buscando mais o ataque. Após algumas chances, conseguiu o empate. Sérgio Mota recebeu lançamento na área, dominou e mandou uma bomba de canhota para garantir o 1 a 1, aos 32 minutos.

Confira a classificação da Série B

CLASSIFICACAO TUPI CAMPEONATO BRASILEIRO