02 ago 2016

Tupi x Paraná, às 21h30, marca encerramento do primeiro turno para o carijó. Siga pelo Toque



Apesar da série de quatro jogos sem vencer, o Paraná chega para o confronto com o Tupi mais animado. Na 18ª rodada, a equipe empatou com o Ceará, na Vila Capanema. O resultado foi ruim, mas o técnico Marcelo Martelotte viu evolução no time, o que gera expectativa para recuperação. Na busca pela vitória em Juiz de Fora, o tricolor conta a boa fase do artilheiro Robson. Como visitante o clube paranaense tem campanha bastante irregular.

O Tupi recebe o Paraná na terça-feira, 02, às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo está na 19ª colocação, com 15 pontos, enquanto o Tricolor tem 27 e ocupa a 8ª posição.

TUPI X PARANA_INSTAGRAM-FACE

 

Cobertura nas redes sociais

O Com o apoio de Hiperroll Embalagens e Plasc, o Toque de Bola informa o andamento do jogo nas redes sociais: fanpage Toque de Bola – Juiz de Fora, twitter toquedebolajf e Instagram toquedebolajf. A cobertura começa às 20h30, no Estádio Mário Helênio.

 

Paraná busca vitória contra o Tupi para espantar a má fase. Na última rodada, time empatou com o Ceará em casa

Paraná busca vitória contra o Tupi para espantar a má fase. Na última rodada, time empatou com o Ceará, em casa

Copo meio cheio

Empate é um resultado que pode ser muitas vezes comemorado ou lamentado. Para uma equipe que busca o acesso à Série A, o Paraná precisa melhorar sua campanha na Vila Capanema. Entretanto, mesmo depois do quinto como mandante (em nove jogos), Martelotte percebe melhora no desempenho de sua equipe. O treinador elogiou o time após o empate com o Ceará (1×1). “Vi nossa equipe jogando em um nível mais alto, contra um adversário qualificado. Mostra que temos uma condição muito grande no segundo turno de chegar ao nosso objetivo. Hoje não é um dia para lamentar o resultado”, avaliou.

Técnico Martelotte percebe melhora no desempenho do Paraná

Técnico Martelotte percebe melhora no desempenho do Paraná

Precisa melhorar

Já que os resultados não estão sendo construídos dentro de casa, a alternativa é buscar os pontos como visitante, mas a equipe de Martelotte é inconstante. Em nove jogos, são três vitórias, três empates e três derrotas. Do outro lado, o Tupi tem sido adversário complicado quando atua no Estádio Municipal. Nas últimas cinco partidas, o Galo venceu três e empatou duas.

Pé na forma

A esperança de gols no Paraná atende pelo nome de Robson. O atacante é o artilheiro do time na Série B. Já marcou oito vezes e segue na luta pela artilharia da competição. Ele está atrás apenas de Gustavo (Criciúma), com 11, Nenê (Vasco), com 10 e Felipe Garcia (Brasil de Pelotas), com nove. O jogador marcou praticamente metade dos gols feitos pelo time no Brasileirão. Ao todo foram 17 tentos.

Glaysson reaparece

O goleiro Glaysson esttá entre as novidades na escalação carijó parra esta terça-feira à noite. Titular no Campeonato Mineiro e no início da caminhada alvinegra  na Série B, ele acabou perdendo a posição parra Rafael Santos. Advertido com o terceiro cartão na derrota para o Náutico, Rafael desfalca o time. Outra ausência por suspensão é do meia Jonathan, expulso no jogo em Recife.  Esta expulsão, aliás, não custou apenas uma suspensão automática. Jonathan será multado e advertido pelo clube, conforme anunciou o treinador nesta segunda-feira para a imprensa.

A  véspera da partida também foi de  apresentação do zagueiro Thiago Sales, 29 anos, ex-Flamengo, Resende e passagem pelo futebol do Kwait.

Desde que a assumiu o Tupi, o técnico Estevam Soares comandou a equipe em cinco jogos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Foram três vitórias e dois empates: 11 pontos marcados em 15 possíveis, aproveitamento de 73,3%.

Caso vença, o Alvinegro poderá subir uma posição na tabela de classificação, desde que o Joinville não vença o Vila Nova, em Goiás. Apesar dos números, o treinador acredita que sua equipe terá um difícil desafio pela frente. Afinal, o Paraná tem sido um visitante complicado na Série B. Já são três vitórias fora de casa, uma delas contra o líder Vasco.

Formações

O  Tupi deve atuar com Glaysson; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Renan, Filipe Alves, Marcos Serrato, Octávio e Pedrinho; Giancarlo. Treinador: Estevam Soares. A lista de desfalques inclui Formiga, Hélder, Hiroshi, Douglas e Bruno Costa (lesionados), além de Jonathan e Rafael Santos (suspensos).

O Paraná tem como escalação provável: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo (Pitty) e Henrique Gelain; Basso, Jean, Válber, Nadson e Robson; Lúcio Flávio. Técnico Marcelo Martelotte. Os desfalques são Marcos (vetado), Alisson e Murilo Rangel (ambos suspensos)

Philip Georg Bennett, do quadro da Federação do Rio de Janeiro, será auxiliado por Gabriel Conti Viana e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Ingressos

Os preços dos ingressos são os mesmos praticados desde o início da Série B: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Nesta terça-feira, dia da partida, as vendas no Calçadão e na sede social ocorrem das 9 horas às 17 horas. Também haverá venda no “Shopping dos Clubes”, no primeiro piso do Santa Cruz Shopping, durante o horário de funcionamento da loja. A primeira bilheteria do estádio será aberta às 19h30.

Confira, abaixo, os jogos da 19ªrodada, última do primeiro turno da Série B:

19A RODADA_TUPI CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B INSTAGRAM cópia 2

 

Confira abaixo a classificação da Série B:

 

TABELA DE CLASSIFICACAO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupi e do site da CBF e supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Divulgação Paraná Clube

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 set 2017

Efeito mão-de-Jô: CBF anuncia que vai utilizar Árbitro de Vídeo “o quanto antes”


18 set 2017

Conselho Deliberativo do Atlético aprova projeto de construção de estádio próprio


18 set 2017

Vôlei masculino do Brasil comemora título da Copa dos Campeões

Notícias


21 set 2017

Tupi busca placar inédito em 2017. Opa! Mas teve um 2 a 0 no Mineiro…


20 set 2017

Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão


20 set 2017

Bem “família” e em alto astral. Veja, com dezenas de fotos, como começou a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal


19 set 2017

Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.