02 ago 2016

Tupi x Paraná, às 21h30, marca encerramento do primeiro turno para o carijó. Siga pelo Toque



Apesar da série de quatro jogos sem vencer, o Paraná chega para o confronto com o Tupi mais animado. Na 18ª rodada, a equipe empatou com o Ceará, na Vila Capanema. O resultado foi ruim, mas o técnico Marcelo Martelotte viu evolução no time, o que gera expectativa para recuperação. Na busca pela vitória em Juiz de Fora, o tricolor conta a boa fase do artilheiro Robson. Como visitante o clube paranaense tem campanha bastante irregular.

O Tupi recebe o Paraná na terça-feira, 02, às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo está na 19ª colocação, com 15 pontos, enquanto o Tricolor tem 27 e ocupa a 8ª posição.

TUPI X PARANA_INSTAGRAM-FACE

 

Cobertura nas redes sociais

O Com o apoio de Hiperroll Embalagens e Plasc, o Toque de Bola informa o andamento do jogo nas redes sociais: fanpage Toque de Bola – Juiz de Fora, twitter toquedebolajf e Instagram toquedebolajf. A cobertura começa às 20h30, no Estádio Mário Helênio.

 

Paraná busca vitória contra o Tupi para espantar a má fase. Na última rodada, time empatou com o Ceará em casa

Paraná busca vitória contra o Tupi para espantar a má fase. Na última rodada, time empatou com o Ceará, em casa

Copo meio cheio

Empate é um resultado que pode ser muitas vezes comemorado ou lamentado. Para uma equipe que busca o acesso à Série A, o Paraná precisa melhorar sua campanha na Vila Capanema. Entretanto, mesmo depois do quinto como mandante (em nove jogos), Martelotte percebe melhora no desempenho de sua equipe. O treinador elogiou o time após o empate com o Ceará (1×1). “Vi nossa equipe jogando em um nível mais alto, contra um adversário qualificado. Mostra que temos uma condição muito grande no segundo turno de chegar ao nosso objetivo. Hoje não é um dia para lamentar o resultado”, avaliou.

Técnico Martelotte percebe melhora no desempenho do Paraná

Técnico Martelotte percebe melhora no desempenho do Paraná

Precisa melhorar

Já que os resultados não estão sendo construídos dentro de casa, a alternativa é buscar os pontos como visitante, mas a equipe de Martelotte é inconstante. Em nove jogos, são três vitórias, três empates e três derrotas. Do outro lado, o Tupi tem sido adversário complicado quando atua no Estádio Municipal. Nas últimas cinco partidas, o Galo venceu três e empatou duas.

Pé na forma

A esperança de gols no Paraná atende pelo nome de Robson. O atacante é o artilheiro do time na Série B. Já marcou oito vezes e segue na luta pela artilharia da competição. Ele está atrás apenas de Gustavo (Criciúma), com 11, Nenê (Vasco), com 10 e Felipe Garcia (Brasil de Pelotas), com nove. O jogador marcou praticamente metade dos gols feitos pelo time no Brasileirão. Ao todo foram 17 tentos.

Glaysson reaparece

O goleiro Glaysson esttá entre as novidades na escalação carijó parra esta terça-feira à noite. Titular no Campeonato Mineiro e no início da caminhada alvinegra  na Série B, ele acabou perdendo a posição parra Rafael Santos. Advertido com o terceiro cartão na derrota para o Náutico, Rafael desfalca o time. Outra ausência por suspensão é do meia Jonathan, expulso no jogo em Recife.  Esta expulsão, aliás, não custou apenas uma suspensão automática. Jonathan será multado e advertido pelo clube, conforme anunciou o treinador nesta segunda-feira para a imprensa.

A  véspera da partida também foi de  apresentação do zagueiro Thiago Sales, 29 anos, ex-Flamengo, Resende e passagem pelo futebol do Kwait.

Desde que a assumiu o Tupi, o técnico Estevam Soares comandou a equipe em cinco jogos no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Foram três vitórias e dois empates: 11 pontos marcados em 15 possíveis, aproveitamento de 73,3%.

Caso vença, o Alvinegro poderá subir uma posição na tabela de classificação, desde que o Joinville não vença o Vila Nova, em Goiás. Apesar dos números, o treinador acredita que sua equipe terá um difícil desafio pela frente. Afinal, o Paraná tem sido um visitante complicado na Série B. Já são três vitórias fora de casa, uma delas contra o líder Vasco.

Formações

O  Tupi deve atuar com Glaysson; Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Rodolfo Mol e Luiz Paulo; Renan, Filipe Alves, Marcos Serrato, Octávio e Pedrinho; Giancarlo. Treinador: Estevam Soares. A lista de desfalques inclui Formiga, Hélder, Hiroshi, Douglas e Bruno Costa (lesionados), além de Jonathan e Rafael Santos (suspensos).

O Paraná tem como escalação provável: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo (Pitty) e Henrique Gelain; Basso, Jean, Válber, Nadson e Robson; Lúcio Flávio. Técnico Marcelo Martelotte. Os desfalques são Marcos (vetado), Alisson e Murilo Rangel (ambos suspensos)

Philip Georg Bennett, do quadro da Federação do Rio de Janeiro, será auxiliado por Gabriel Conti Viana e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Ingressos

Os preços dos ingressos são os mesmos praticados desde o início da Série B: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Nesta terça-feira, dia da partida, as vendas no Calçadão e na sede social ocorrem das 9 horas às 17 horas. Também haverá venda no “Shopping dos Clubes”, no primeiro piso do Santa Cruz Shopping, durante o horário de funcionamento da loja. A primeira bilheteria do estádio será aberta às 19h30.

Confira, abaixo, os jogos da 19ªrodada, última do primeiro turno da Série B:

19A RODADA_TUPI CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B INSTAGRAM cópia 2

 

Confira abaixo a classificação da Série B:

 

TABELA DE CLASSIFICACAO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupi e do site da CBF e supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Divulgação Paraná Clube

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 jun 2017

Atlético Mineiro é campeão da Copa do Brasil Sub-20 na Ilha do Urubu


16 jun 2017

Taça Libertadores define datas e horários das oitavas


05 jun 2017

Copa do Brasil: Botafogo, Santos, Cruzeiro e Furacão decidem em casa

Notícias


23 jun 2017

Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo


21 jun 2017

Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi


20 jun 2017

Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C


17 jun 2017

Pênalti “mandrake”, chances de menos e cartões de mais: Mogi Mirim 2 x 0 Tupi


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.