19 ago 2016

Túlio Maravilha e Donizete são anunciados pelo Botafogo na preliminar de sábado



Juiz de Fora já é a segunda casa do Botafogo em 2016. Impedido de jogar a próxima rodada na Arena Botafogo, o clube trouxe a partida contra o Sport para a Zona da Mata. Além do confronto, o Glorioso ainda prepara uma grande festa para seu torcedor. Haverá noite de autógrafos com a presença de Túlio Maravilha e Donizete Pantera e jogo preliminar com ídolos do alvinegro.

Segundo a coordenadora de eventos do Botafogo, Aline Melo, o objetivo é corresponder ao amor dos mineiros pelo clube. “Toda vez que o Botafogo chega a Juiz de Fora é muito bem recebido. Então, o clube criou essa programação especial para retribuir o carinho da torcida. Temos certeza que os botafoguenses gostarão de rever os seus ídolos e farão uma bela festa sábado no estádio”, afirmou.

Túlio Maravilha vai participar da Noite de Autógrafos e da partida preliminar (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Túlio Maravilha vai participar da Noite de Autógrafos e da partida preliminar (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)

Noite de autógrafos

O encontro entre ídolos e fãs terá distribuição de autógrafos e pausas para fotos. O evento está marcado para sexta-feira, 19, de 18h às 19h, na Loja Oficial do Botafogo, no Santa Cruz Shopping. As vagas são limitadas e serão fornecidas senhas.

Preliminar

O duelo do Campeonato Brasileiro está marcado para às 21h, mas a festa já começa às 19h. Haverá preliminar entre os masters do Botafogo e Seleção de Juiz de Fora. Ídolos como Túlio Maravilha, Donizete, Mauro Galvão, Maurício 89 e Ricardo Cruz já confirmaram presença. Os ingressos adquiridos são válidos para as duas partidas.

A expectativa do diretor do Master Botafogo, Julio Costa, é de que o torcedor abrace o time. “O time master do Botafogo roda o Brasil e sempre é recebido com muito carinho pelos botafoguenses. Em Juiz de Fora temos certeza que será ainda melhor! A torcida local é muito apaixonada e gosta de prestigiar os eventos. Será um belo espetáculo, com grandes jogadores” disse.

Botafogo e Sport se enfrentam em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado, 20, às 21h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O time carioca ocupa a 13ª posição, com 23 pontos e vem de vitória fora de casa, contra o São Paulo. Já os pernambucanos têm 26 pontos e estão na 11ª colocação. Na última rodada venceram o Flamengo, na Arena Pernambuco.

 

 

Texto de Cérix Ramon, do Toque de Bola, com informações da assessoria do Botafogo FR e supervisão de Ivan Elias, do Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola (Vitor Silva/SS Press/BFR)

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

14 ago 2017
Papa-títulos ataca outra vez! Cruzeirinho bate Valadares com gol de Lucas e conquista Super Copa

11 ago 2017
Em semana de rescisões de contrato, Tupi foca no Macaé

10 ago 2017
Josué Teixeira, campeão em 2014, é a última cartada do Macaé para reagir na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.