Oeste 1 x 1 Vasco 

Na Arena Barueri, o Vasco abriu o placar em um gol relâmpago. Aos 23 segundos, Nenê recebeu lançamento de Yago Pikachu e bateu de primeira para marcar um golaço. O ritmo do Cruz-Maltino, no entanto, caiu bastante e o Oeste conseguiu chegar ao empate aos 28 minutos. O meia Francisco Alex aproveitou o rebote da defesa vascaína e bateu no canto direito de Jordi para deixar tudo igual. Na etapa final, a equipe carioca voltou melhor e teve grande chance de sair com a vitória, já aos 40 minutos. Willian Oliveira aproveitou cruzamento e bateu forte, mas o zagueiro Felipe Rodrigues conseguiu tirar em cima da linha e garantiu a igualdade no placar.

Luverdense 3 x 2 Atlético-GO

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), Luverdense e Atlético-GO disputaram uma partida bastante movimentada. O Verdão do Norte saiu na frente em cobrança de pênalti, aos 25 minutos, convertida por Alfredo. Quatro minutos depois, Lino subiu bem em cobrança de escanteio e usou a cabeça para deixar tudo igual. Já no segundo tempo, aos 14, o meia Jean Patrick acertou um belo chute de fora da área e deixou o time da casa na frente novamente. Mais para o fim, aos 41, Da Matta girou na entrada da área e acertou o canto do goleiro Marcão: 3 a 1. Dois minutos mais tarde, Lino apareceu bem novamente de cabeça e marcou mais um para o Dragão, mas não havia tempo para mais nada.

  Tupi 1 x 2 Joinville

Em Juiz de Fora (MG), no Mário Helênio, o Joinville entrou em campo em busca da primeira vitória na competição. E, quando o resultado da partida se encaminhava para o empate, a equipe catarinense conseguiu levar os três pontos para casa. Com chances para os dois lados no primeiro tempo, o JEC saiu na frente com Fernando Viana, aos 38 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro do lateral Juninho. Na volta para a etapa final, no entanto, o Tupi voltou melhor e conseguiu marcar aos 11. O atacante Giancarlo aproveitou a falha do goleiro Oliveira e só empurrou para a rede. Já no apagar das luzes, aos 48 minutos, Pereira puxou contra-ataque e achou Murilo. O atacante dominou e bateu bem, garantindo o triunfo da equipe de Santa Catarina.