22 jun 2016

Rafael Santos brilha com grandes defesas: “Agarrei a causa do clube”



Quando o jogo entre Tupi e Bahia ainda estava 0 a 0, Rafael Santos foi o atleta carijó mais festejado pela torcida. Numa jogada pela esquerda de ataque do tricolor baiano, o goleiro alvinegro fez pelo menos duas defesas espetaculares, com muto reflexo e boa colocação. Primeiro foi Hernane Brocador, que pegou um rebote do próprio arqueiro e emendou, certo que marcaria. Rafael conseguiu mandar para escanteio. Na cobrança da esquerda, o zagueiro do Bahia cabeceou como manda o figurino, no cantinho. Rafael “voou” para impedir que a bola entrasse, num lance de muita elasticidade.

Rafael Santos assumiu a condição de titular do Tupi e fez pelo menos dias defesas espetaculares diante do Bahia: "Sorte e competência"

Rafael Santos assumiu a condição de titular do Tupi e fez pelo menos duas defesas espetaculares diante do Bahia: “Sorte e competência”

 

   Confira, abaixo, a entrevista concedida pelo goleiro Rafael Santos após a partida:

  Consegui fazer duas defesas seguidas e fico feliz por ter ajudado mais uma vez. Estou muito feliz no Tupi, me adaptei à cidade rapidamente, e agarrei a causa do clube. Sabemos que é o primeiro ano na Série B, eu já venho de alguns anos na competição. Só tenho o que agradecer. Respeito o Glaysson, que já estava aqui e conseguiu o acesso com clube, mas tenho tido sorte e competência nos jogos. Estou consegu


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.