20 maio 2016

Zico volta a Juiz de Fora para inaugurar nova sede do Centro de Futebol



Futebol, samba, crianças e diversão. Esse é o ambiente que está sendo preparado para a inauguração da nova sede do Centro de Futebol Zico de Juiz de Fora. A festa será no sábado, 21, com a presença ilustre do ídolo flamenguista, Zico. O ex-jogador vai prestigiar o evento, que começa às 14h30, e participará de uma partida amistosa entre os times master do CFZico RJ e o CFZico JF. Beto, Tita, Júnior Baiano e José Carlos II também estão confirmados. De acordo com a assessoria, o evento é fechado a imprensa e convidados.

Zico, em maio de 2015, sendo entrevistado pelo comentarista convidado do Toque de Bola, Marcelo Rizzato

Zico, em maio de 2015, sendo entrevistado pelo comentarista convidado do Toque de Bola, Marcelo Rizzato

  “Apoio fundamental”

Zico aprovou o projeto da nova sede no ano passado, quando esteve em Juiz de Fora para jogo comemorativo pelos 25 anos de sua despedida do futebol profissional. Agora, o ex-craque do rubro-negro carioca vai conhecer as dependências do Centro que leva seu nome. Diretor do CFZico JF, o professor Leonardo Beire, reconhece a importância do apoio de Zico.

“Não poupamos esforços para fazer um complexo esportivo com a maior qualidade técnica possível. E o apoio do Zico foi fundamental neste processo. Tudo pela causa maior de auxiliar na formação de novos atletas do futebol, o que é imprescindível para o futuro do esporte no país”, afirma.

Para a criançada, será montada uma “rua de lazer”. Já os convidados irão curtir o som do grupo Alquimia do Samba. A nova sede está localizada na Rua Vereador Dr. Hélio Zanini, 410, no bairro Viña del Mar (em frente à entrada do condomínio Spina Ville). Especialmente neste sábado, a entrada será feita pela BR-440, onde haverá vagas para estacionamento.

  Padrão FIFA

A nova sede do CFZico JF promete ser um dos centros de futebol mais modernos da cidade. Possui três campos society, reversíveis a um campo oficial. O gramado é o único em Juiz de Fora com padrão internacional: são sete mil metros quadrados de grama sintética padrão FIFA. Além disso, o espaço conta com 48 mil watts de iluminação, vestiários, bar/lanchonete com deck, churrasqueira e, futuramente, salão de festas. A escola de futebol do CFZico JF oferece aulas para meninas e meninos de 4 a 17 anos e locação de campos à noite e nos fins de semana.

 

Texto com informações da assessoria

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.