11 maio 2016

Sacilotto veste a camisa carijó depois de “década italiana”. Conheça a trajetória do meio-campo



O site do Tupi divulgou nesta quarta-feira uma apresentação de Gabriel Sacilotto, mais uma novidade no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 Cobertura

O Toque de Bola anuncia cobertura especial de Tupi x Goiás na noite desta sexta-feira, 13, a estreia carijó na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida começa às 21h30, mas uma hora antes o Toque de Bola vai publicar as informações do jogo e dos bastidores da partida. Siga no twitter, facebook e Instagram.

Depois da partida, a cobertura prossegue no nosso Portal.

O apoio é de Plasc e Hiperroll Embalagens.

 

 

Sacilotto é meio-campo. Iniciou a carreira no Rio Branco e depois, na Itália, defendeu Perugia, Cesena, Lanciano, Nocerina, Latina, Lecce e Siena

Sacilotto é meio-campo. Iniciou a carreira no Rio Branco e depois, na Itália, defendeu Perugia, Cesena, Lanciano, Nocerina, Latina, Lecce e Siena

 

   Veja, abaixo, o texto publicado pelo Tupi:

 

Ele está treinando junto com o elenco carijó há cerca de um mês. Neste período, foi observado pela comissão técnica carijó e agradou. Na última semana, durante a intertemporada em São João Del Rei, o meio-campista Gabriel Sacilotto assinou contrato com o Tupi e vai disputar a Série B do Brasileirão pelo clube juiz-forano. Depois de jogar por mais de uma década no futebol italiano, o jogador volta ao futebol brasileiro trazendo na bagagem uma consciência tática que acrescenta argumento ao elenco carijó.

Natural de Americana (SP), o jogador iniciou a carreira no Rio Branco. Depois, foi para a Itália, onde defendeu Perugia, Cesena, Lanciano, Nocerina, Latina, Lecce e Siena. Agora, veste a camisa do Tupi. “Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Ricardo me deu, juntamente com a diretoria. Todos sabem que esse campeonato será uma ótima vitrine. Todos estão com os pés nos chão, mas conscientes que podemos fazer um grande campeonato”, comentou o jogador carijó durante entrevista coletiva.

Posteriormente, ele respondeu a um questionamento sobre o que os anos na Itália poderiam acrescentar ao Tupi. “Neste período que estou aqui no Tupi pude perceber que a equipe trabalha muito com a bola. Lá, temos muitos treinos táticos. Juntar a técnica do jogador brasileiro com a parte tática será muito benéfico para a equipe”, destacou Sacilotto.

 

Texto com informações do site do Tupi

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 jul 2017
Jogos Sesi Juiz de Fora: irmãos brilham e Fripai conquista títulos da peteca

26 jul 2017
Com promoção, JF Imperadores busca atrair torcedor para estreia em casa pela Liga Nacional

25 jul 2017
Copa Zico Juiz de Fora: campeões, destaques, artilheiros e dezenas de fotos

25 jul 2017
Flamengo e São Paulo decidem a Taça BH Sub-17

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.