11 maio 2016

Mineiros de Base: Uberabinha/UFJF tem a chance da reabilitação em casa, no sábado



No sábado, 14, tem nova rodada dupla no Campus da UFJF envolvendo Uberabinha/UFJF na disputa dos Campeonatos Mineiros de Base de futebol, nas categorias sub-15 e sub-17.

Pela terceira rodada, o time juiz-forano sub-17 recebe às 14h o Betis, de Ouro Branco, em seguida, às 16h, é a vez de as duas equipes da categoria sub-15 medirem forças no campo do Centro Olímpico da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Depois de estrear diante da torcida com dupla vitória – em ambas categorias – no sábado, 7, o Uberabinha/UFJF conheceu suas primeiras derrotas, para o Nacional de Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo. Os mais novos sofreram goleada de 4 a 2, e os mais “velhos” perderam por 2 a 1.

   Após as vitórias na primeira rodada, o representante juiz-forano permanece com três pontos e cai para o segundo lugar em seus grupos nas duas faixas etárias.

 

  Gols no fim

No sub-17, aos 10 minutos de jogo o Nacional abriu o placar com o atacante Emerson. A partida seguiu e a bola só voltou a balançar a rede nos minutos finais do confronto. Aos 40 do segundo tempo, Ednei ampliou a vantagem do time de Muriaé, e aos 43, Wesley diminuiu para os juiz-foranos. Placar final: NAC 2 x 1 Uberabinha/UFJF.

Sem título

 

  Com um a menos

O time sub-15 do Uberabinha/UFJF saiu atrás do placar logo aos 10 minutos da etapa inicial. Davi balançou as redes para o Nacional. Aos 13, o zagueiro Matheus deu um tapa no rosto de um adversário e recebeu cartão vermelho, deixando a equipe juiz-forana com um a menos.

Mesmo assim, a equipe da Manchester Mineira conseguiu a virada na segunda etapa com Max e Jhon Jhon. Porém os donos da casa pressionaram, empataram com Vinicius e viraram com Roney. Para fechar o placar e a tarde ruim dos visitantes, Thiago marcou um gol contra, dando números finais ao confronto: Nacional 4 a 2 Uberabinha.

 

Sem título

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações da equipe local e do site da Federação Mineira de Futebol

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse