11 maio 2016

Mineiros de Base: Uberabinha/UFJF tem a chance da reabilitação em casa, no sábado



No sábado, 14, tem nova rodada dupla no Campus da UFJF envolvendo Uberabinha/UFJF na disputa dos Campeonatos Mineiros de Base de futebol, nas categorias sub-15 e sub-17.

Pela terceira rodada, o time juiz-forano sub-17 recebe às 14h o Betis, de Ouro Branco, em seguida, às 16h, é a vez de as duas equipes da categoria sub-15 medirem forças no campo do Centro Olímpico da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Depois de estrear diante da torcida com dupla vitória – em ambas categorias – no sábado, 7, o Uberabinha/UFJF conheceu suas primeiras derrotas, para o Nacional de Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo. Os mais novos sofreram goleada de 4 a 2, e os mais “velhos” perderam por 2 a 1.

   Após as vitórias na primeira rodada, o representante juiz-forano permanece com três pontos e cai para o segundo lugar em seus grupos nas duas faixas etárias.

 

  Gols no fim

No sub-17, aos 10 minutos de jogo o Nacional abriu o placar com o atacante Emerson. A partida seguiu e a bola só voltou a balançar a rede nos minutos finais do confronto. Aos 40 do segundo tempo, Ednei ampliou a vantagem do time de Muriaé, e aos 43, Wesley diminuiu para os juiz-foranos. Placar final: NAC 2 x 1 Uberabinha/UFJF.

Sem título

 

  Com um a menos

O time sub-15 do Uberabinha/UFJF saiu atrás do placar logo aos 10 minutos da etapa inicial. Davi balançou as redes para o Nacional. Aos 13, o zagueiro Matheus deu um tapa no rosto de um adversário e recebeu cartão vermelho, deixando a equipe juiz-forana com um a menos.

Mesmo assim, a equipe da Manchester Mineira conseguiu a virada na segunda etapa com Max e Jhon Jhon. Porém os donos da casa pressionaram, empataram com Vinicius e viraram com Roney. Para fechar o placar e a tarde ruim dos visitantes, Thiago marcou um gol contra, dando números finais ao confronto: Nacional 4 a 2 Uberabinha.

 

Sem título

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações da equipe local e do site da Federação Mineira de Futebol

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.