11 maio 2016

Módulo II a uma rodada do “quem é que sobe”. Democrata, de Governador Valadares, lidera



Resta uma. A definição do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro será neste sábado, 14, na última rodada. O Nacional de Muriaé que era líder até a sexta rodada, tropeçou e tem chances remotas de acesso. Agora, o Democrata, de Governador Valadares, lidera, seguido de perto pelo América, de Teófilo Otoni, Uberaba e Mamoré também estão na briga pelas vagas na elite estadual.

Torcida do Democrata, de Governador Valadares: equipe cresceu na reta final e está próxima do acesso à primeira divisão do futebol mineiro

Torcida do Democrata, de Governador Valadares: equipe cresceu na reta final e está próxima do acesso à primeira divisão do futebol mineiro

  Hora da decisão

A última rodada reserva grandes emoções.Todas as partidas serão no sábado, 14, às 18h. As quatro equipes com chances de acesso se enfrentam. Os líderes Democrata-GV e América-TO jogam no Mamudão, em Governador Valadares.  O Uberaba recebe o Mamoré no Estádio Municipal Engenheiro João Guido. Fechando a rodada, o Nacional encara o CAP Uberlândia no Soares de Azevedo, em Muriaé.

Sem título

 

  Contas para subir

O Democrata-GV é a equipe mais “folgada” para conquistar o acesso, já que com apenas um empate, em casa, garante a sua vaga na elite estadual em 2017. Caso perca, torce pela vitória do Mamoré para ficar com a segunda vaga.

Para o América-TO basta vencer para se classificar. Se empatar, precisa que o mesmo resultado ocorra em Uberaba. Se for derrotado permanecerá no Módulo II.

O Uberaba depende só de si para conquistar a vaga na elite mineira. Com uma vitória o time garante seu lugar entre os dois primeiros colocados. Se empatar, precisa que o América-TO não vença a Pantera.

Já o Mamoré depende de uma vitória sua e de uma derrota do time de Teófilo Otoni para ficar com a segunda vaga.

O Nacional, por sua vez, faz a seguinte conta: precisa vencer por mais de três gols de diferença, torcer pelo empate entre Uberaba e Mamoré e para que a equipe de Governador Valadares vença.

Sem título

 

  Rodada 9

A penúltima rodada do Hexagonal Final foi marcada pelas goleadas. O Mamoré aplicou 5 a 0 sobre o Nacional jogando em Patos de Minas. Fora de casa, no Parque do Sabiá, o Democrata-GV goleou o CAP Uberlândia por 8 a 0, destaque para Bruno Gonçalves que marcou três gols. O confronto mais econômico em bolas na rede foi entre América-TO e Uberaba, em Teófilo Otoni, com vitória dos anfitriões por 2 a 1.

Sem título

Rodada 8

Nada de empate na oitava rodada. Em Patos de Minas, o Mamoré mostrou a força do mando de campo e bateu o CAP Uberlândia por 2 a 0. Em Uberaba, os donos da casa venceram o Democrata-GV por 1 a 0, gol de Douglas. E o único visitante a vencer foi o América-TO, que superou o Nacional, em Muriaé, por 2 a 1.

Sem título

Rodada 7

Na sétima rodada teve apenas três gols nos três jogos, e foi o ponto onde Uberaba e América-TO começaram a reação no returno. Os uberabenses derrotaram o Nacional, em Muriaé, por 1 a 0. O time de Teófilo Otoni recebeu o CAP Uberlândia e também venceu pelo placar simples. Democrata-GV e Mamoré se enfrentaram no Mamudão e a Pantera levou a melhor.

Sem título

 

 

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol

Foto: fanpage do Democrata

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.