03 maio 2016

4º Campeonato de Badminton de Santos Dumont anuncia presença de atleta da Seleção Brasileira. Inscrições abertas



O 4º Campeonato de Badminton de Santos Dumont, válido como 2ª etapa do Circuito Regional de Badminton, será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no ginásio do Tangará Tênis Clube, em Santos Dumont, e os organizadores anunciam a presença, no evento, de Alex Tjong, atleta da Seleção Brasileira da modalidade e medalhista de bronze nas duplas mistas nos Jogos Pan-americanos de Toronto em 2015.

Alex Tjong representa o Brasil em competições internacionais

Alex Tjong representa o Brasil em competições internacionais

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio através do site www.febamg.com.br  no valor de R$15. A expectativa da organização é de cerca de 180 participantes envolvendo atletas de todo o país. A competição será disputada nas modalidades simples, duplas e duplas mistas, todas divididas por faixas etárias.

 Atletas surdos

Waltinho Moraes, integrante da coordenação e entusiasta da modalidade, revela que novamente haverá a presença de atletas surdos – nove já inscritos, representando São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Pará de Minas, Dores do Indaiá, Santos Dumont e Ibirité. “Esse tem sido outro diferencial de nossas competições. A presença dos atletas surdos cresce a cada dia”, observa Moraes.

 

Texto com informações da coordenação do evento

Fotos: Divulgação

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.