13 abr 2016

Tupi anuncia renovação de contrato de Drubscky até o final da Série B



O Tupi anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 13, a renovação de contrato do treinador Ricardo Drubscky até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

  Veja, abaixo, o texto publicado no site do Tupi às 12h08:

O primeiro reforço do Tupi para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro já é conhecido: o técnico Ricardo Drubscky renovou o seu contrato com o clube juiz-forano. O contrato do treinador era até o final do Campeonato Mineiro. Com a renovação, o vínculo de Drubscky com o Galo Carijó será estendido até o final da competição nacional. Natural de Belo horizonte, o treinador tem 56 anos e acumula larga experiência no futebol brasileiro, com passagens por clubes de expressão nacional, como Fluminense, Atlético-PR e Goiás.

“O motivo que me trouxe novamente ao Tupi foi o fato de ter um calendário cheio, de gostar do clube e da cidade. E, ao chegar, pude notar que há pessoas em todos os setores trabalhando em um projeto para melhorar o Tupi em estrutura e em conquistas. É uma força-tarefa muito interessante e pesou para a minha renovação. Temos barreiras para serem ultrapassadas, mas a força do grupo nos motiva”, destacou o treinador.

Não é de hoje que o torcedor carijó conhece o trabalho de Drubscky. Ele explica o que a torcida poderá esperar do Alvinegro na disputa da Série B. “Eu não tenho receio de dizer que os torcedores já perceberam a qualidade do nosso jogo. Vamos trabalhar muito para melhorar ainda mais e reivindicar a nossa permanência. O Tupi quer isso. Temos que criar um lastro durante alguns anos para depois pensar em coisas maiores. Precisamos melhorar nosso jogo, jogar com qualidade. Enfrentaremos times muito tradicionais e precisamos ter algo de diferente para mostrar, que deve ser a qualidade do nosso jogo. É nisto que vamos investir. E, para isso, espero ser feliz nas contratações”, analisou.

Em relação ao formato da competição, que tem 38 jogos e é disputada no sistema de pontos corridos, “se não tivermos argumentos para apresentar, jogarmos somente no ‘vapt-vupt’, sairemos perdendo dos adversários. Essa é a área que gosto de atuar. Fazer algo diferente com as equipes que dirijo”, finalizou Ricardo Drubscky.

Treinador carijó orienta jogadores em parada técnica durante partida entre Tupi e Caldense, pelo Campeonato Mineiro

Treinador carijó orienta jogadores em parada técnica durante partida entre Tupi e Caldense, pelo Campeonato Mineiro

 

 Dois toques

Nome Completo: Ricardo Drubscky de Campos

Idade: 56 anos

Naturalidade: Belo Horizonte

Clubes em que trabalhou: América-MG, Ipiranga (Manhuaçu), Atlético-MG, Vitória, Goiás, Fluminense, Criciúma, Joinville, e Atlético-PR.

Um artista: Djavan

Prato predileto: Toda comida que a minha mulher faz.

Um livro: Guardiola Confidencial, que é o livro que estou lendo atualmente.

Uma frase: O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Um filme: Os Intocáveis.

O que faz nas horas vagas: Leitura, ficar com a família e ver futebol.

 

 Clique aqui para conferir entrevista de Drubscky após o empate entre Tupi e Caldense

 Clique aqui para conferir entrevista de Drubscky dias depois da vitória sobre o Tricordiano

 

Texto enviado pela assessoria do Tupi

Foto: Felipe Couri – site Tupi

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.toquedebola.esp.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.