29 abr 2016

Nacional de Muriaé lidera hexagonal final do Módulo II: veja resultados e classificação



O Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro está em andamento e após seis rodadas o Nacional de Muriaé está na liderança, seguido pelo Democrata, de Governador Valadares. Se a competição terminasse hoje, essas duas equipes conquistariam o acesso ao Módulo I 2017.

Nacional de Muriaé é destaque no Módulo I após quatro rodadas pelo hexagonal decisivo

Nacional de Muriaé é destaque no Módulo I após quatro rodadas pelo hexagonal decisivo

Classificação

Sem título

 

Primeira rodada

Na rodada inicial, o Mamoré recebeu o Uberaba em Patos de Minas e venceu por 2 a 0, gols de Evandro e Wellington. Em Uberlândia, o CAP Uberlândia encarou o Nacional de Muriaé, e os visitantes levaram a melhor por 2 a 0, gols de Rodrigo Dã e Danilo (ex-Tupi). Fechando a primeira rodada, o América-TO empatou em 1 a 1 com o Democrata-GV, em Teófilo Otoni, gols de Luccas, para os donos da casa, e Edson para a Pantera.

Sem título

Segunda rodada

O Uberaba conseguiu se recuperar na segunda rodada ao bater o América-TO por 3 a 1 no Uberabão. Douglas e Bruno (duas vezes) marcaram para os donos da casa e Michael Alves descontou para os visitantes. O Nacional recebeu, no Soares de Azevedo, o Mamoré e com o gol de Danilo venceu por 1 a 0.  O Democrata-GV empatou pela segunda vez por 1 a 1, o adversário foi o CAP Uberlândia, Edson marcou para a Pantera e Tharsus para o time do Triângulo Mineiro.

Sem título

Terceira rodada

Invicto até então, o Nacional enfrentou o único time que havia perdido as duas partidas, América-TO, em Teófilo Otoni, e empatou em 1 a 1. Davidson balançou as redes para os donos da casa e Michael Thulque deixou tudo igual. No Parque do Sabiá, o CAP Uberlândia venceu o Mamoré por 2 a 1, com gols de Pedro Felipe e Carlos para o CAP e de Vander para o Verdão. No Mamudão, o Uberaba saiu na frente com Douglas, mas o Democrata-GV virou com Bruno Gonçalves e Álvaro.

Sem título

Quarta rodada

Na rodada desta quarta, 13, CAP Uberlândia e América de Teófilo Otoni não saíram do 0 a 0. O Nacional venceu, fora de casa, o Uberaba com gol de Rodrigo Dã. Mamoré e Democrata-GV empataram em 2 a 2, Wellington marcou os dois do time de Patos de Minas e Francismar e Edson foram os autores dos gols da Pantera.

Sem título

Quinta rodada

No embate entre os dois primeiros colocados, o Democrata visitou o Nacional e venceu por 1 a 0, gol de Leandro, encostando no líder. Nos outros dois jogos da rodada empates em 2 a 2.

Sem título

Sexta rodada

Na primeira rodada do returno do Hexagonal, em Patos de Minas, Mamoré e América TO empataram em um duelo com muitos gols. Uberaba superou o CAP Uberlândia, fora de casa, e está na briga por uma vaga no Módulo I em 2017. Os líderes Democrata e Nacional empataram em 1 a 1 no Mamudão.

Sem título

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol

Foto: Site Nacional

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse