29 abr 2016

Nacional de Muriaé lidera hexagonal final do Módulo II: veja resultados e classificação



O Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro está em andamento e após seis rodadas o Nacional de Muriaé está na liderança, seguido pelo Democrata, de Governador Valadares. Se a competição terminasse hoje, essas duas equipes conquistariam o acesso ao Módulo I 2017.

Nacional de Muriaé é destaque no Módulo I após quatro rodadas pelo hexagonal decisivo

Nacional de Muriaé é destaque no Módulo I após quatro rodadas pelo hexagonal decisivo

Classificação

Sem título

 

Primeira rodada

Na rodada inicial, o Mamoré recebeu o Uberaba em Patos de Minas e venceu por 2 a 0, gols de Evandro e Wellington. Em Uberlândia, o CAP Uberlândia encarou o Nacional de Muriaé, e os visitantes levaram a melhor por 2 a 0, gols de Rodrigo Dã e Danilo (ex-Tupi). Fechando a primeira rodada, o América-TO empatou em 1 a 1 com o Democrata-GV, em Teófilo Otoni, gols de Luccas, para os donos da casa, e Edson para a Pantera.

Sem título

Segunda rodada

O Uberaba conseguiu se recuperar na segunda rodada ao bater o América-TO por 3 a 1 no Uberabão. Douglas e Bruno (duas vezes) marcaram para os donos da casa e Michael Alves descontou para os visitantes. O Nacional recebeu, no Soares de Azevedo, o Mamoré e com o gol de Danilo venceu por 1 a 0.  O Democrata-GV empatou pela segunda vez por 1 a 1, o adversário foi o CAP Uberlândia, Edson marcou para a Pantera e Tharsus para o time do Triângulo Mineiro.

Sem título

Terceira rodada

Invicto até então, o Nacional enfrentou o único time que havia perdido as duas partidas, América-TO, em Teófilo Otoni, e empatou em 1 a 1. Davidson balançou as redes para os donos da casa e Michael Thulque deixou tudo igual. No Parque do Sabiá, o CAP Uberlândia venceu o Mamoré por 2 a 1, com gols de Pedro Felipe e Carlos para o CAP e de Vander para o Verdão. No Mamudão, o Uberaba saiu na frente com Douglas, mas o Democrata-GV virou com Bruno Gonçalves e Álvaro.

Sem título

Quarta rodada

Na rodada desta quarta, 13, CAP Uberlândia e América de Teófilo Otoni não saíram do 0 a 0. O Nacional venceu, fora de casa, o Uberaba com gol de Rodrigo Dã. Mamoré e Democrata-GV empataram em 2 a 2, Wellington marcou os dois do time de Patos de Minas e Francismar e Edson foram os autores dos gols da Pantera.

Sem título

Quinta rodada

No embate entre os dois primeiros colocados, o Democrata visitou o Nacional e venceu por 1 a 0, gol de Leandro, encostando no líder. Nos outros dois jogos da rodada empates em 2 a 2.

Sem título

Sexta rodada

Na primeira rodada do returno do Hexagonal, em Patos de Minas, Mamoré e América TO empataram em um duelo com muitos gols. Uberaba superou o CAP Uberlândia, fora de casa, e está na briga por uma vaga no Módulo I em 2017. Os líderes Democrata e Nacional empataram em 1 a 1 no Mamudão.

Sem título

Texto: Toque de Bola, com informações do site da Federação Mineira de Futebol

Foto: Site Nacional

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.