29 abr 2016

Mudou de novo: Tupi estreia na Série B às 21h30 de sexta-feira, 13, no Mário Helênio, contra o Goiás



A segunda mudança, no período de quatro dias. Será que agora é definitivo? Quantas artes as redações terão que encomendar e refazer até o final da Série B se logo o primeiro jogo Carijó começa a virar novela ou seriado?

 Primeiro ato

Na tabela divulgada inicialmente, na sexta-feira, 29, o Tupi estrearia em Juiz de Fora, no dia 14 de maio, sábado, contra o Goiás, às 16h.

   Segundo ato

Ainda na sexta-feira, 29, às 15h39, o site da CBF publicaria alteração, antecipando a partida carijó para a noite de sexta-feira, 13 de maio, às 19h15. Motivo: “Ajuste na grade de programação do canal SporTV.”

    Terceiro ato

Na tarde desta segunda-feira, 14h20, o jogo teve o horário alterado, de 19h15 para 21h30. Motivo: “Atender a grade de programação do canal Sportv, em consequência da modificação da partida nº 8.”

O jogo 8 é entre Brasil (RS) e Paraná. seria na noite de sexta-feira, 21h30, mas passou para o sábado, 14, às 16h. O Paraná enfrenta a Chapecoense pela Copa do Brasil em 11 de maio.

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B_TURNO_TURNO_TURNO

 

 

  No Mário Helênio

Casa do Tupi em jogos oficiais, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio está confirmado como palco de seis das 11 primeiras partidas do time juiz-forano na Série B. Depois da estreia, o Carijó recebe o Paysandu – adversário que eliminou o alvinegro na Série C de 2014, impedindo o acesso – no dia 24 de maio, terça-feira, às 21h30.

No último dia do mês das mães, o Tupi atuará pela terceira vez diante do seu torcedor na competição nacional contra o Joinville, também em uma terça, às 21h30.

Em junho, o primeiro adversário que virá a Juiz de Fora encarar o Tupi será o Oeste, no dia 7, outra terça-feira, às 19h15. Uma semana depois no mesmo horário, o Luverdense tem um encontro marcado com o Carijó. Na 11ª rodada, o Bahia visita a Manchester Mineira no dia 21.

 

  Fora de casa

O Tupi encara o Vasco na segunda rodada em São Januário, no dia 21 de maio, sábado, às 16h. Uma semana depois, vai à Bragança Paulista enfrentar o Bragantino às 21h. Contra o Londrina, no dia 4, e o Brasil de Pelotas, no dia 11, ainda não se têm um local definido para os jogos. E no dia 18 de junho, no Heriberto Hulse, o confronto é com o Criciúma.

 

Informações: CBF

Edição e arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse