29 abr 2016

Mudou de novo: Tupi estreia na Série B às 21h30 de sexta-feira, 13, no Mário Helênio, contra o Goiás



A segunda mudança, no período de quatro dias. Será que agora é definitivo? Quantas artes as redações terão que encomendar e refazer até o final da Série B se logo o primeiro jogo Carijó começa a virar novela ou seriado?

 Primeiro ato

Na tabela divulgada inicialmente, na sexta-feira, 29, o Tupi estrearia em Juiz de Fora, no dia 14 de maio, sábado, contra o Goiás, às 16h.

   Segundo ato

Ainda na sexta-feira, 29, às 15h39, o site da CBF publicaria alteração, antecipando a partida carijó para a noite de sexta-feira, 13 de maio, às 19h15. Motivo: “Ajuste na grade de programação do canal SporTV.”

    Terceiro ato

Na tarde desta segunda-feira, 14h20, o jogo teve o horário alterado, de 19h15 para 21h30. Motivo: “Atender a grade de programação do canal Sportv, em consequência da modificação da partida nº 8.”

O jogo 8 é entre Brasil (RS) e Paraná. seria na noite de sexta-feira, 21h30, mas passou para o sábado, 14, às 16h. O Paraná enfrenta a Chapecoense pela Copa do Brasil em 11 de maio.

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B_TURNO_TURNO_TURNO

 

 

  No Mário Helênio

Casa do Tupi em jogos oficiais, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio está confirmado como palco de seis das 11 primeiras partidas do time juiz-forano na Série B. Depois da estreia, o Carijó recebe o Paysandu – adversário que eliminou o alvinegro na Série C de 2014, impedindo o acesso – no dia 24 de maio, terça-feira, às 21h30.

No último dia do mês das mães, o Tupi atuará pela terceira vez diante do seu torcedor na competição nacional contra o Joinville, também em uma terça, às 21h30.

Em junho, o primeiro adversário que virá a Juiz de Fora encarar o Tupi será o Oeste, no dia 7, outra terça-feira, às 19h15. Uma semana depois no mesmo horário, o Luverdense tem um encontro marcado com o Carijó. Na 11ª rodada, o Bahia visita a Manchester Mineira no dia 21.

 

  Fora de casa

O Tupi encara o Vasco na segunda rodada em São Januário, no dia 21 de maio, sábado, às 16h. Uma semana depois, vai à Bragança Paulista enfrentar o Bragantino às 21h. Contra o Londrina, no dia 4, e o Brasil de Pelotas, no dia 11, ainda não se têm um local definido para os jogos. E no dia 18 de junho, no Heriberto Hulse, o confronto é com o Criciúma.

 

Informações: CBF

Edição e arte: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.