26 mar 2016

URT recebe o Tupi mirando voos maiores no Estadual. Siga pelo Toque



De olho no G4 do Campeonato Mineiro e na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, a URT recebe o Tupi neste domingo, 27, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, com o objetivo de fazer o dever de casa: conquistar os três pontos e se consolidar na parte de cima da tabela.

A derrota para a Caldense por 2 a 0 na última rodada quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrotas do Trovão Azul e agora, restando três jogos para o fim da primeira fase, o momento é de decisão para o futuro da equipe na temporada.

 Siga as informações da partida nas redes sociais do Toque de Bola.

   Fanpage (página no facebook: Toque de Bola – Juiz de Fora) Link: https://www.facebook.com/toquedebola/

   Twitter: toquedebolajf. Link: http://twitter.com/toquedebolajf

   Instagram: toquedebolajf. Link: https://www.instagram.com/toquedebolajf/

 

URT luta por vaga na Série D 2016

URT luta por vaga nas semifinais do Mineiro e na Série D 2016 (Foto: Divulgação)

   Voos maiores

Segundo o meia Leomir, voltar a vencer na competição seria importante para a equipe continuar brigando por uma das vagas no G4: “Estamos fazendo uma belíssima campanha e com isso podemos sonhar com voos maiores. Uma classificação para a próxima fase do mineiro e a conquista de uma vaga na Série D seria um prêmio para esse grupo e jogadores que estão dando tudo de si para ajudar a URT a fazer história”, revelou.

 

  Campanha

Quinta colocada com 12 pontos conquistados, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) venceu três partidas (2 a 1 sobre o Boa, 1 a 0 diante do Atlético e 1 a 0 no Tricordiano), empatou outras três (0 a 0 Cruzeiro, 1 a 1 Tombense e 1 a 1 Guarani) e perdeu duas (0 a 1 Villa Nova e 0 a 2 Caldense). Foram seis gols marcados e cada um deles feito por um jogador diferente: Alex, Alexsandro,Fábio, Marcos Antônio, Rafael e Rodrigo Possebon balançaram as redes para a equipe, que também teve sua baliza violada também seis vezes na competição.

Além do Tupi, na próxima rodada, o Trovão Azul ainda tem pela frente o Uberlândia, fora de casa, e encerra a primeira fase diante do América, em Patos de Minas.

 

 “Terror dos grandes”

Com o empate em 0 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro em pleno Mineirão, a URT iniciou sua campanha demonstrando que viria forte na disputa por uma vaga no G4. Com a vitória sobre o Atlético (que contava com Robinho) por 1 a 0 na quinta rodada, o apelido de “Terror dos grandes” começou a ecoar nas arquibancadas do Zama Maciel.

 

 Conhecidos

Ademir Fonseca, técnico da URT, possui três títulos em sua carreira. Em 2002, conquistou o Paulistão com o Ituano. Em 2006, o Paraense pelo Paysandu. Já em 2013, defendendo o CRB, o título do Alagoano. Fonseca comandou o Tupi em duas oportunidades (2001 e 2010) e é comum ter seu nome ventilado para assumir o time juiz-forano.

Outro conhecido, este mais recente, é o meia Gabriel Davis. O jogador chegou no clube alvinegro para a disputa da Série C em 2015. Estreou marcando gol diante do Tombense, mas teve um papel de suplente na competição. O mesmo vem acontecendo na equipe de Patos de Minas. Davis estreou como titular no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na primeira partida do Mineiro, mas agora vem ficando no banco de reservas.

Gabriel Davis atuou pelo Tupi na campanha do acesso à Série B (Foto: Divulgação/Douglas Magno)

Gabriel Davis atuou pelo Tupi na campanha do acesso à Série B (Foto: Divulgação/Douglas Magno)

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário do Toque de Bola, com edição e supervisão de Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: Divulgação e Douglas Magno

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse