26 mar 2016

URT recebe o Tupi mirando voos maiores no Estadual. Siga pelo Toque



De olho no G4 do Campeonato Mineiro e na vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, a URT recebe o Tupi neste domingo, 27, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, com o objetivo de fazer o dever de casa: conquistar os três pontos e se consolidar na parte de cima da tabela.

A derrota para a Caldense por 2 a 0 na última rodada quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrotas do Trovão Azul e agora, restando três jogos para o fim da primeira fase, o momento é de decisão para o futuro da equipe na temporada.

 Siga as informações da partida nas redes sociais do Toque de Bola.

   Fanpage (página no facebook: Toque de Bola – Juiz de Fora) Link: https://www.facebook.com/toquedebola/

   Twitter: toquedebolajf. Link: http://twitter.com/toquedebolajf

   Instagram: toquedebolajf. Link: https://www.instagram.com/toquedebolajf/

 

URT luta por vaga na Série D 2016

URT luta por vaga nas semifinais do Mineiro e na Série D 2016 (Foto: Divulgação)

   Voos maiores

Segundo o meia Leomir, voltar a vencer na competição seria importante para a equipe continuar brigando por uma das vagas no G4: “Estamos fazendo uma belíssima campanha e com isso podemos sonhar com voos maiores. Uma classificação para a próxima fase do mineiro e a conquista de uma vaga na Série D seria um prêmio para esse grupo e jogadores que estão dando tudo de si para ajudar a URT a fazer história”, revelou.

 

  Campanha

Quinta colocada com 12 pontos conquistados, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) venceu três partidas (2 a 1 sobre o Boa, 1 a 0 diante do Atlético e 1 a 0 no Tricordiano), empatou outras três (0 a 0 Cruzeiro, 1 a 1 Tombense e 1 a 1 Guarani) e perdeu duas (0 a 1 Villa Nova e 0 a 2 Caldense). Foram seis gols marcados e cada um deles feito por um jogador diferente: Alex, Alexsandro,Fábio, Marcos Antônio, Rafael e Rodrigo Possebon balançaram as redes para a equipe, que também teve sua baliza violada também seis vezes na competição.

Além do Tupi, na próxima rodada, o Trovão Azul ainda tem pela frente o Uberlândia, fora de casa, e encerra a primeira fase diante do América, em Patos de Minas.

 

 “Terror dos grandes”

Com o empate em 0 a 0 na estreia do Campeonato Mineiro diante do Cruzeiro em pleno Mineirão, a URT iniciou sua campanha demonstrando que viria forte na disputa por uma vaga no G4. Com a vitória sobre o Atlético (que contava com Robinho) por 1 a 0 na quinta rodada, o apelido de “Terror dos grandes” começou a ecoar nas arquibancadas do Zama Maciel.

 

 Conhecidos

Ademir Fonseca, técnico da URT, possui três títulos em sua carreira. Em 2002, conquistou o Paulistão com o Ituano. Em 2006, o Paraense pelo Paysandu. Já em 2013, defendendo o CRB, o título do Alagoano. Fonseca comandou o Tupi em duas oportunidades (2001 e 2010) e é comum ter seu nome ventilado para assumir o time juiz-forano.

Outro conhecido, este mais recente, é o meia Gabriel Davis. O jogador chegou no clube alvinegro para a disputa da Série C em 2015. Estreou marcando gol diante do Tombense, mas teve um papel de suplente na competição. O mesmo vem acontecendo na equipe de Patos de Minas. Davis estreou como titular no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na primeira partida do Mineiro, mas agora vem ficando no banco de reservas.

Gabriel Davis atuou pelo Tupi na campanha do acesso à Série B (Foto: Divulgação/Douglas Magno)

Gabriel Davis atuou pelo Tupi na campanha do acesso à Série B (Foto: Divulgação/Douglas Magno)

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário do Toque de Bola, com edição e supervisão de Ivan Elias – Toque de Bola

Foto: Divulgação e Douglas Magno

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.