21 mar 2016

Tupi promete gerente de futebol até sexta e parceria com Atlético: “Vão fornecer uma lista de jogadores”



Viver o presente de olho no futuro. O Tupi não está em uma situação confortável no Campeonato Mineiro – ocupa a 10ª colocação com nove pontos – mas não deixa de se movimentar nos bastidores pensando no principal desafio da temporada: a Série B. Por isso, o clube já tem definido que até sexta-feira, 25, o novo gerente de futebol será anunciado. Além disso, na partida de domingo, 20, os contatos com o Atlético foram estreitados, visando possíveis empréstimos de atletas ao Galo Carijó após o estadual.

Dirigentes de Tupi e Atlético antes da partida que terminou 3 a 0 para o Galo da capital

Dirigentes de Tupi e Atlético antes da partida que terminou 3 a 0 para o Galo da capital

Até sexta

O vice-presidente do Tupi, Dr. José Roberto Maranhas, revelou que a direção está com dois nomes em pauta para assumir a função que era de Cloves Santos, que deixou o clube há duas semanas: “Até sexta-feira o novo gerente de futebol estará aqui. Estamos entre dois nomes, mas não podemos adiantar nada ainda”, declarou.

Os mais cotados são o gerente de futebol do Inter de Lages, José Reis, indicado pelo treinador Ricardo Drubscky, e Sidnei Loureiro, ex-gerente de futebol do Botafogo durante a campanha que colocou o time carioca na Taça Libertadores da América de 2014.

Lista amiga

Antes do confronto entre Tupi e Atlético, os dirigentes dos clubes alvinegros batiam um papo casual na porta dos vestiários, abordando temas como os jogos do Mineiro, tabela e estado dos gramados. Até que o assunto de jogadores foi abordado. Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, mencionou o atacante Leleu como disponível para empréstimo. O atleta está se recuperando na Cidade do Galo de uma lesão no tornozelo. Outro que foi citado na conversa foi o zagueiro Gabriel, cria da base atleticana, que este ano atuou como titular em duas oportunidades – empates de 0 a 0 com o Guarani e 1 a 1 com o América.

Hoje com 21 anos, Gabriel atuou em 2014 contra o Tupi no Mário Helênio. Naquela época, ainda sub-20, o atleta não foi capaz de impedir a derrota do time da capital por 2 a 0. 

Maranhas confirmou a parceria ao Toque de Bola: “Conversamos com o Maluf e o Isidoro e eles estão com muito boa vontade em nos atender. Vão nos fornecer uma lista de jogadores e poderão emprestar de 2 a 4 atletas”, garantiu, lembrando, ainda, que a comissão técnica receberá os nomes para avaliação antes dos possíveis empréstimos.

 

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse