15 mar 2016

Tricordiano segue no Mineiro: “Contra tudo e contra todos”



Não passou de ameaça. Após divulgar em rede social a possibilidade de deixar a disputa do Campeonato Mineiro e receber resposta da Federação Mineira de Futebol (FMF) pedindo decisão do clube, o Tricordiano comunicou que seguirá na competição e esclarecerá, em novo documento, as questões abordadas pela FMF ainda nesta terça-feira, 15.

“Iremos lutar contra tudo e todos”

O presidente do clube, Gustavo Vinagre, se encontrou com patrocinadores e membros da direção do Tricordiano antes de chegar à definição: “O Clube Atlético Tricordiano pensou, sim, em não continuar disputando o Campeonato Mineiro 2016 devido a vários erros de arbitragem, que comprometem muito o resultado da partida. Ontem eu reuni com a minha diretoria, reuni com os meus patrocinadores, e resolvemos que iremos continuar, de forma honrosa, a disputar o campeonato. Com muita garra, iremos lutar contra tudo e contra todos, para chegarmos ao fim do campeonato com a cabeça erguida”, declarou o presidente.

Presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre (centro), em coletiva com o diretor de futebol, Rachid Gabdem (à esq.) e o advogado do clube, Hugo José de Oliveira Filho (Foto: Régis Melo)

Presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre (centro), em coletiva com o diretor de futebol, Rachid Gabdem (à esq.) e o advogado do clube, Hugo José de Oliveira Filho (Foto: Régis Melo)

“Não afirmamos que há manipulação”

Sobre a postagem do comunicado no Facebook, o dirigente assumiu ter sido um erro, mas procurou esclarecer o conteúdo: “Nós dissemos que há indícios, não afirmamos que há manipulação. Houve um equívoco na postagem no Facebook. O fato é que estamos decepcionados com a arbitragem e vamos enviar um advogado à federação para entrar com uma representação contra o árbitro do jogo contra a URT.”

A FMF ainda não se manifestou após as novas declarações do Tricordiano.

 

 

Texto com informações da Superesportes e Globoesporte

Foto: Régis Melo

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.