18 mar 2016

Por nova página na história, Tupi recebe Atlético: “Sei que vão entrar dando a vida”. Galo de BH traz força máxima. Siga pelo Toque



A noite do domingo, 20, pode entrar para a centenária história do Tupi assim como os jogos da década de 80, relembrados em reportagem especial do Toque de Bola. Às 18h30, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será palco de mais um Tupi x Atlético, desta vez em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Enquanto o Alvinegro juiz-forano é sétimo lugar com 9 pontos e ainda sonha com vaga no G4, o de BH, com 14, segundo colocado, quer retomar a liderança do Estadual.

#ToquenoCarijó

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-Torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola acompanha Tupi x Atlético nas redes sociais a partir das 18h do domingo, 20, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf
) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

TUPI X ATLÉTICO_ARTE DESTACADA (1)

 

Drubscky: “Tendência é manter a equipe”

Em coletiva após o treinamento desta quinta-feira, o técnico carijó, Ricardo Drubscky, adiantou que não deve promover alterações no time que inicia o jogo de domingo: “A tendência é manter a equipe, mas sempre um detalhe ou outro nos faz mexer um pouco a escalação”, adiantou. Se não houver mudanças, será a primeira vez que o comandante repete os 11 iniciais no torneio.

O provável Tupi tem Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Filipe Alves e Rafael Jataí; Vinicius Kiss, Wiliam Kozlowski e Hiroshi; Michel Henrique – este último, atacante, que almeja, como Nequinha, Adil e outros tantos lembrados pelo portal, colocar seu nome na história do clube:

“Todo centroavante sonha em fazer gols contra grandes equipes, é isso que fica marcado e venho me dedicando ao máximo para que isso possa acontecer no domingo. Mas acho que o melhor será a gente conseguir os três pontos, porque teremos uma confiança maior no trabalho e acima de tudo estaremos a um passo da classificação, objetivo que traçamos para o início da temporada”, declarou o camisa 99.

O técnico Drubscky seguiu o mesmo discurso: “Tenho certeza que o jogo carrega esse componente (fazer história) que ajuda o treinador, agora sem dúvidas não adianta só motivação. Temos que jogar e não deixar o Atlético jogar”.

Artilheiro do Tupi no Mineiro com dois gols, Michel deve iniciar partida novamente como titular

Artilheiro do Tupi no Mineiro com dois gols, Michel deve iniciar partida novamente como titular

Aguirre: “Vamos colocar o máximo que temos para ganhar o jogo”

O Atlético terá grande parte das estrelas em campo no domingo. A informação foi confirmada pelo técnico Diego Aguirre também em entrevista nesta quinta-feira: “A ideia é focar no Mineiro, porque na Libertadores ficaremos um tempo sem jogar. Vamos colocar o máximo que temos para ganhar o jogo”, garantiu o comandante.

Aguirre teve duas importantes baixas nesta semana – Victor e Patric, ambos por lesão -, irá poupar Erazo e ainda deixou no ar uma dúvida entre Robinho ou Cazares na equipe principal.

O substituto de Victor, Giovanni, já é bastante conhecido do torcedor e fez uma apresentação contra o Colo-Colo na última quarta-feira que arrancou aplausos da torcida do Galo. Na vaga deixada por Patric, o treinador uruguaio adiantou que Clayton fará dupla de ataque com Lucas Pratto.

Na defesa, Erazo será poupado como consequência de sua convocação para a seleção do Equador, algo que o desgastará – Cazares, por outro lado, costuma ser reserva na equipe equatoriana.

   No treino deste sábado, Aguirre não tirou a última dúvida em aberto e irá revelar os 11 titulares apenas minutos antes do início do confronto no interior mineiro. A atividade teve uma parte física e outra técnica, focando principalmente nas finalizações.

O provável time que entrará em campo às 18h30 contra o Tupi terá: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Cazares (Robinho); Luan, Clayton e Lucas Pratto.

Confira os convocados por Aguirre para o duelo:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Douglas Santos
Zagueiros: Edcarlos, Tiago e Leonardo Silva
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso, Lucas Cândido e Eduardo
Meia: Cazares
Atacantes: Hyuri, Clayton, Luan, Pablo, Robinho e Lucas Pratto

.

Drubscky conversa com membros da comissão técnica carijó em treino desta quinta: motivação é natural pelo jogo, segundo o comandante

Drubscky conversa com membros da comissão técnica carijó em treino desta quinta: motivação é natural pelo jogo, segundo o comandante

Classificação e rodada (se preferir, clique sobre as imagens para ampliar)

classificação pre jogo

8A RODADA_INSTAGRAM

 

Texto: Bruno Kaehler com informações complementares do SuperesportesMG

Artes e fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.