15 mar 2016

Nove mil ingressos são colocados à venda para Tupi x Atlético



Em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Tupi recebe o Atlético às 18h30 deste domingo, 20, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Carijó é sétimo colocado na classificação com 9 pontos conquistados, a três de distância do G4 e também da zona de rebaixamento. Já a equipe de Belo Horizonte é líder provisória do Estadual, visto que será ultrapassada por Cruzeiro ou Uberlândia após enfrentamento entre os clubes nesta terça.

Ingressos
O valor dos bilhetes ficou definido em R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada), tanto na venda antecipada, quanto no dia do jogo. Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 15, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Halfeld. As vendas serão nos dois pontos tradicionais até sexta, 18, e, de acordo com o Tupi, a partir desta quarta, 16, nas lojas do Bahamas Getulio Vargas, Manoel Honório, São Vicente, Jóquei e São Pedro. No sábado, o torcedor poderá adquirir seu ingresso no calçadão até as 13h e nas unidades do Bahamas até à noite. Já no dia da partida, a bilheteria do estádio será aberta às 10h. Estão sendo colocados à venda 9 mil ingressos.

Trânsito
A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará oito ônibus que sairão do ponto em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. A primeira viagem está marcada para as 15h30, e o último retorno ocorrerá às 21h.

Ficou estabelecido que o Pórtico 3 (Bairro Dom Orione) será destinado, exclusivamente, como entrada para a torcida visitante. Sendo assim, o trânsito no local poderá sofrer alterações. Foi definido ainda que os ônibus disponibilizados pela Settra não passarão pelo Pórtico 3.
A rota do ônibus ficou definida da seguinte forma: avenidas Pres. Itamar Franco, Dr. Paulo Japiassu Coelho, Deusdedith Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento.

 

Texto com informações da SEL e do Tupi

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 


Voltar

Uma Resposta to “Nove mil ingressos são colocados à venda para Tupi x Atlético”

  1. Marina Lupes Vieira
    19/03/2016 às 11:28

    Bom dia,

    Aonde na rua Halfeld sao vendidos os ingressos, tenho passado por la mas nao enontro ninguem.

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.