29 mar 2016

Informação e emoção ao vivo no Toque de Bola: JF Vôlei x Maringá vale vaga na próxima Superliga



Hora de decisão para JF Vôlei e Copel Telecom Maringá. Os dois times que não foram bem na Superliga 2015/2016 têm uma nova e única chance de permanecer na elite na temporada 2016/17.

O confronto será nesta quarta-feira, 30, às 19h30, no ginásio da Faefid, na Universidade Federal de Juiz de Fora, com transmissão ao vivo do portal Toque de Bola a partir de 19h15, com apoio de Plasc e Hiperroll Embalagens.

   Transmissão

  Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, a web rádio do Toque de Bola anuncia transmissão dinâmica e informativa, ao vivo, direto do ginásio da UFJF, de JF Vôlei x Copel Telecom Maringá, a partir das 19h15 desta quarta, 30.

  Para ouvir, acesse este link de seu computador ou dispositivo móvel (www.toquedebola.esp.br/radio)

Além da transmissão, nossa cobertura também é completa nas redes sociais.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola)

Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

JFVOLEI X MARINGA_ARTE DESTACADA

 

    Fadul: “Partida duríssima”

Após a vitória sobre o UPIS Brasília no primeiro jogo da Seletiva, o treinador do JF Vôlei, Alessandro Fadul, alertou sobre a dificuldade do confronto com os paranaenses, lembrando que o pouco tempo de preparação para o jogo força a equipe a se acertar na base da conversa.

“Vai ser uma partida duríssima na quarta-feira. Vamos ter que entrar tão fortes como neste primeiro jogo. Vamos encarar uma equipe qualificada, que perdeu dois atletas que davam um volume de jogo muito grande para eles (Fukusawa e Thiago Sens), mas continua com um bom grupo. Será um jogo diferente dos dois da Superliga, porque houve mudanças nos elencos, porque é outra competição, mas vamos com tudo para conseguir a vitória e a manutenção na Superliga. Não dá tempo de corrigir algumas coisas, mas dá para enfatizar o que fomos bem. Poucos erros e o nosso saque foram os pontos positivos contra o UPIS. De negativo, acho que entrar relaxado demais no último set, o que não pode acontecer na quarta-feira. Então, vamos conversar e acertar para que o nível de concentração permaneça alto durante todo o confronto decisivo”, analisou.

Líbero de ofício, Fábio Paes entrou como ponteiro pelo JF Vôlei na vitória sobre a UPIS

Líbero de ofício, Fábio Paes entrou como ponteiro pelo JF Vôlei na vitória sobre a UPIS

  Provável JF Vôlei

Para o jogo diante do Maringá, Fadul não deve promover mudanças na equipe. O time base conta com o o oposto Thiago Maciel, os ponteiros Jonathan Zóio e Djalma, os centrais Igor e Diego e o levantador Maurício Júnior. Com a ausência de Renato, que se transferiu para o vôlei da Indonésia, o líbero Fábio Paes foi relacionado como ponteiro, assim como no Campeonato Mineiro e nos Jogos de Minas. Por isso, Tatinho será o titular da posição.

  Ausências e possível volta

Sem os ponteiros Thiago Sens e o japonês Fukusawa, o Maringá, do técnico Horácio Dileo, espera o retorno de Ricardinho, levantador e presidente da equipe, que se recupera de lesão no joelho direito. O time conta com três atletas que já atuaram no time mineiro. Os opostos Luan e Alemão e o central Aureliano.

   Provável Maringá

Horácio Dileo deve mandar à quadra a seguinte equipe diante do JF Vôlei: o oposto Edinho, os ponteiros Kaio e Ualas, os centrais Mudo e Aureliano, e o levantador Ricardinho.

Elenco do Maringá observa da arquibancada a partida que abriu a seletiva - JF Vôlei 3 x 0 UPIS. Detalhe: grupo deixou o ginásio ao final do segundo set, sem esperar o término do jogo

Elenco do Maringá observa da arquibancada a partida que abriu a seletiva – JF Vôlei 3 x 0 UPIS. Detalhe: grupo deixou o ginásio ao final do segundo set, sem esperar o término do jogo

 

 Tabela da seletiva:

 

Texto, arte, fotos e edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jun 2017
Futuro do Tupi na Série C passa pelo sábado à noite. Primeiro, o Botafogo

22 jun 2017
Alex Nascif aceita convite de Moacir Júnior e acerta com o Cuiabá

21 jun 2017
Ataque produtivo e elenco experiente são armas do líder Botafogo-SP diante do Tupi

20 jun 2017
Em sexto na chave, Tupi faz dois jogos em casa. Veja panorama da Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.